Reprodução

Trump indica juíza católica e antiaborto para a Suprema Corte

26.09.20 18:18

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Quanto maior for o número de juízes que abominem as ideias socialistas, maior será o sucesso de um país. Parabéns ao Presidente Trump.

  2. Tá bom, vamos falar de ciência, como definir “vida”? a NASA acha que qualquer coisa parecida com DNA poderia ser considerada vida se for encontrada fora da Terra, porque um bebê formado, com cérebro, coração, sistema nervoso pode ser picotado e aspirado para fora do ventre da mãe?

  3. É evidente que seria mais interessante que a magistrada praticasse "crossfit" para o cérebro! Já o trampo-agente-laranja nem precisa tentar: ele é completamente acéfalo, portanto, totalmente irrecuperável, exatamente como seus eleitores.

  4. Conforme reportagem isso confirma o aparelhamento de todas as instituições democráticas de uma nação. Quando juízes das mais altas cortes são dúvidas tanto para direita/esquerda é prova viva da interferência política e ideológica nas instituições que disfarçam a democracia. O cargo exige um magistrado que leia e cumpra a constituição e suas leis porém quando não existe isso querem que o povo acredite nelas.

    1. Isso seria fácil de corrigir. Somente o Poder Judiciário deveria poder nomear os integrantes do STF. Do jeito atual, o mesmo acaba sendo um poder com poderes limitados.

    1. Mas no que é que interessa a cor das crianças? Já o país interessa sim, pois muitos países carecem sim, mais do que outros, de boas adoções e é um alívio ver pessoas que se interessam por eles! A CRUSOÉ não usou de eufemismo algum, você é que parece levar em conta "o teor de melanina" pra deduzir sobre as pessoas!

  5. Já eu, entendi, que trata-se de jornalismo genuíno uma vez que o assunto que agita as ruas por lá e exatamente esse: juíza progressista morre, as pessoas adeptas de suas ideias correm para reivindicar e Trump se apressa em garantir alguém conservador como ele e seu eleitorado são. Simples assim.

  6. Essa é a capa da matéria Trump-indica-juiza-catolica-e-anti-aborto-para-a-suprema-corte. Isso é preconceito, má fé, inocência, jornalismo ruim ou também é contra tudo o que não lhes agrada. Vamos fazer um pouco de jornalismo com o mínimo de seriedade coisa que não vejo a muito nessa "imprensa" que se diz oficial a muitos anos. Nem em nossa suprema corte vi por parte dessa mídia críticas ou detalhes dos ministros do Brasil. Nossa imprensa foi copitada.

  7. Temos aí na Suprema Corte Americana uma Juíza bem moderna e com visão de preservação da vida. Tenho que foi uma excelente escolha. Espero que Jair Bolsonaro, no Brasil, o qual tenta ser CLONE de Mr. Tramp busque um jurista(espécie em extinção em nosso país) para o Supremo Tribunal Federal. Que o baixo clero e a baixa política fique longe da Justiça e da ciência do Direito em nosso País. Religião pouco credencia na escolha seja aqui, seja IN THE UNITED STATES OF AMERICA.

  8. Enquanto lá o Trump indica uma juíza terrivelmente católica, aqui o Bozo quer indicar um juiz terrivelmente evangélico. Bom juiz deveria ser agnóstico!

    1. Isso mesmo Jesuino. A justiça é cega, muda e surda. E as decisões não idem ser baseadas em convicções políticas ou religiosas. Faz parte da profissão não ser de nenhum lado. Portanto, um bom juiz é agnóstico, pois no mundo de hoje religião = política!

    2. - Dr. qual a sua religião ? - Sou católico, Meritíssimo. - Católico? Então o Sr. não pode ser Juiz. Por favor, saia daqui. - E os Srs. aí, tem religião? - Bem Meritíssimo, eu sou evangélico, e eu espírita, e eu sou budista e eu sou judeu Meritíssimo - O quê? Absurdo. calem a boca, não poderão fazer a prova, saiam de minha frente, agora!! - E os Srs. dois aí? - Meritíssimo, sou agnóstico; e eu Meritíssimo sou ateu. - Ótimo, podem entrar e boa prova!!

Mais notícias
Assine
TOPO