Três dias após tragédia em Petrópolis, Bolsonaro e ministros vão à região
Três dias após a tragédia que deixou pelo menos 120 mortos em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro e uma comitiva de ministros embarcam na manhã desta sexta-feira, 18, para a área. Bolsonaro desembarcou da Hungria no Aeroporto do Galeão, no Rio, e se reuniu com integrantes do primeiro...
Três dias após a tragédia que deixou pelo menos 120 mortos em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro e uma comitiva de ministros embarcam na manhã desta sexta-feira, 18, para a área. Bolsonaro desembarcou da Hungria no Aeroporto do Galeão, no Rio, e se reuniu com integrantes do primeiro escalão e com autoridades locais.
O governador do estado, Cláudio Castro, participa do encontro e vai sobrevoar Petrópolis junto com a comitiva de Bolsonaro. O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que estavam no Brasil, só agora viajarão à região, ao lado do presidente da República.
O senador Flávio Bolsonaro também integra a comitiva. O grupo vai sobrevoar as áreas atingidas de Petrópolis com dois helicópteros que foram deslocados para o Aeroporto do Galeão. Nesta sexta-feira, voltou a chover forte na região serrana, o que preocupa o Corpo de Bombeiros, pelo risco de novos desabamentos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Fernao
2022-02-18 22:07:54Presidente Bolsonaro estava em importantissima reuniao com um dos dois lideres das 2 maiores potencias militares e nucleares do mundo e tem ministros competentes e total apoio das Forças Armadas para dar a assistencia necessaria e possivel a sofrida população serrana do RJ
PAULO
2022-02-18 19:57:36O custo para deslocar esta comitiva de incompetentes para Petrópolis, é maior que os 2,3 milhões liberados para socorrer a cidade. 2,3 milhões para uma tragédia. 5,7 bilhões para o fundo eleitoral. E tem imbecil que acha que o ex-presidiário Lula, um parasita do fundo eleitoral, ou Bolsonaro, um parasita na presidência, estão à altura das demandas e anseios dos brasileiros. Moro Presidente 🇧🇷
MARCIO
2022-02-18 10:24:12Só pra pegar votos de tro.uxas, o povo lá vai continuar na me.rda, como sempre
Jose
2022-02-18 10:16:57Cuidado Petrópolis. O Bozo, além de genocida e incompetente, é agourento. Desde que o Bozismo tomou o poder via estelionato eleitoral, o Brasil vive em estado permanente de catástrofes. Podem olhar os números. É um desastre atrás do outro. Bozistas são seres bestiais que desejam o mal da população brasileira. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciae!
Paulo
2022-02-18 10:15:35Porreta, esses bastardos sobrevoam a catastrofe de helicoptero com equipamento de seguranca , capacete para esconder os chifres, mas não aterrisam e se que põem as patas na lama . filhos da puta.