Senadores cobram de Alcolumbre posição sobre atos de domingo
Senadores da oposição e da ala independente cobram do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (foto), nos bastidores, uma reação às manifestações do último domingo, 3, em Brasília. Realizado na Esplanada dos Ministérios, o ato pedia, entre outras coisas, o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal. O presidente Jair Bolsonaro encontrou manifestantes na frente...
Senadores da oposição e da ala independente cobram do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (foto), nos bastidores, uma reação às manifestações do último domingo, 3, em Brasília.
Realizado na Esplanada dos Ministérios, o ato pedia, entre outras coisas, o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal. O presidente Jair Bolsonaro encontrou manifestantes na frente do Palácio do Planalto.
Apesar das críticas ao Legislativo, Alcolumbre não fez qualquer comentário. O silêncio incomodou parlamentares, que cobraram por telefone e no grupo de WhatsApp dos senadores uma manifestação.
A resposta só veio na reunião de líderes desta terça-feira, 5, um dia após Alcolumbre se reunir com Bolsonaro no Planalto. O senador disse que age para acalmar os ânimos, e não para "apagar o fogo com gasolina".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)