Agência Senado

Prisão em segunda instância tem votação adiada no Senado

20.11.19 12:37

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado adiou a votação do projeto que autoriza a prisão após condenação judicial em segunda instância, depois de um pedido vista coletivo do relatório que trata da mudança, feito pela senadora Selma Arruda (foto).

A matéria estava prevista para ser analisada pela CCJ e seguir para o plenário nesta quarta-feira, 20, após um acordo de senadores com o ministro da Justiça, Sergio Moro. Mas a votação ficou para a quarta-feira, 27. A CCJ deve fazer uma audiência pública sobre o assunto na terça-feira, 26, para ouvir Moro, favorável à prisão em segunda instância.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Começou o expediente protelatório que transforma tudo o que é bom em "calvário"para os brasileiros que trabalham e pagam seus impostos. Uma vergonha!

  2. No senado, segundo reportagem da Band, que se sabe,38 senadores tem algum problema com a justiça. Num país, onde uma grande parte dos brasileiros tem fetiche por criminosos, não há esperança, pelo menos a médio prazo que que a coisa mude.Grande parte ensiste em votar em bandidos.

  3. Tem que aproveitar a "evidência" dessa Senadora e abrir o seu Coaf. A Raquel Dodge não afiançou a prestação de contas dela, que omitiu 75% dos gastos, e pediu novas eleições p o senado no MT. Então, onde arranjou tanta grana prá torrar mais de 1,2 milhões? Ah, prá recorrer, recorrer, recorrer, recorrer, recorrer, recorrer, recorrer. A justiça brasileira tarda e falta.

  4. Bom a cara do supremo a gente já conhece. Vamos agora conhecer de vez a cara do senado. Se Moro acredita é porque o país tem uma chance.

  5. Pedidos de vista, audiências e adiamentos. Fosse para aprovar aumento para o Fundo Partidário, será que teria tantas coisas a fazer assim? Bando de rabo preso. Morrem de medo de atirar no próprio pé.

  6. Como fizeram tantos, como o Diogo, a pessoas de bem, já que não conseguem mudar o Brasil, deveriam fazer com harmonia e equilíbrio sair deste infeliz pais do sempre futuro, brasil ( com letras minúsculas) e neste presente procurar um país onde os verdadeiros anseios de sua população sejam atendidas ! Exemplo Canadá, Finlandia, Suíça ou Dinamarca realizam isso !!!

  7. Quando o que está em discussão não interessa a eles é assim que agem. Se fosse melhora de salários e mordomias já teriam resolvido em poucas horas. Tudo safado.

  8. Vista? Eu, que não sou nem vereador, estou cansado de saber do que se trata. Esses que estão por conta disso, pagos por nós todos para fazerem melhor do que estão produzindo, não sabem? Incompetentes! No Judiciário, essa prisão em 2a. instância está 14 a 6. E com 14 votos muito mais qualificados do que quem tem 6. 1, na 1a. + 3, na 2a. + 5, no STJ + 5 no STF. Entre os votos de quem tem 6, tem até voto de quem nunca foi nem juiz, por incompetência. E ainda precisam de vista?

  9. Eu tinha certeza que isso ia acontecer: adiamento, adiamento, e por aí vai. Os corruptos do congresso não têm nenhum interesse para que esse projeto seja aprovado.

  10. Dr Moro, nos auxilie por favor, mostre a esse stj aparelhado que eles estao do lado dos bandidos, com categoria e a tranquilidade que lhe e peculiar.

    1. Brodowski, vc acredita mesmo que juízes do STF querem ouvir o Moro? Quanta inocência, meu caro! Essa corja de meia dúzia do STF sabe muito bem o que está fazendo. Eles estão livrando a cara deles mesmos e de seus comparsas.

    1. A mesma patifaria de sempre! Como ainda tem gente ignorante nesse país! Votam na esquerda com ilusão que as coisas podem melhorar no país. Com esses patifes é impossível.

Mais notícias
Assine agora
TOPO