STF

‘Está zero a zero’, diz Barroso sobre julgamento do Coaf

20.11.19 12:42

Na saída do julgamento sobre o compartilhamento de informações financeiras em investigações, o ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso (foto) afirmou que o placar está “zero a zero ainda”.

O magistrado evitou fazer comentários sobre o processo, cuja análise deve ser retomada nesta tarde. O ministro acredita que o julgamento não deverá ser concluído nesta quarta-feira, 20, no STF.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É preciso transparência e isso se faz com JUSTIÇA. Chega de impunidades senhores ministros. Uma corte suprema não pode fomentar o crime.

  2. Se o STF dificultar essa troca de informações entre Receita, COAF e MP ficará clara sua intenção de proteger corruptos e facilitar a lavagem de dinheiro. Vai prejudicar o país também no plano internacional! Desmoralização!!

  3. O Brasil 🇧🇷 decente confia no seu desempenho competente em face de Toffoli, o usuário e criador de “lendas urbanas” que agridem a inteligência da gente...

  4. E muito julgamento para um paiz como o nosso, nada disso deveria estar acontecendo, mas infelizmente o forca do mal nos domina e o executivo se omite, fica so nos barrakos costumeiros, ahh lembrando o advogado da famiglia acompanha de perto. Interesse total.

  5. Grande, honrado e de muito saber jurídico esse nobre Ministro Luiz Roberto Barroso. Dá gosto ouvi-lo! Muito bom! Muito bom mesmo. Esse é um verdadeiro STF.

    1. ministro Barroso só temos sua excelência, por favor .convença seus colegas a fazerem justiça nesta tarde. queremos um Brasil que ande para frente sem tantos percalços

  6. Exmo. Ministro dr.Barroso, o senhor é nossa última esperança neste STJ. O único cuja fala nos representa.contamos com o senhor contra o estado deplorável da Justiça brasileira.

  7. Do mesmo jeito que força nenhuma fez o Presidente para aprovar a reforma da previdência, eticamente NUNCA pediu para que medidas fossem tomadas para salvar seu filho. Bolsonaro é um homem íntegro e ilibado, pensem o que quiser os comunistas. A medida foi tomada pelo STF para salvar o andamento de investigações contra parentes de gente muito dentro do poder, inclusive judiciário. Tomara que hoje se facilitem o acesso a dados, principalmente de suspeitos e gente que nada quer com o coletivo.

    1. E mais, quando um sujeito se diz Não Liberal, o que significa isso... Que ele é Ditatorial... Só pode ser isso.

    2. MENTIRA deslavada. Toffoli suspendeu TODAS as ações do Coaf em 16 de Julho, por decreto, A PEDIDO de Flávio Bolsonaro. Isso ajudou Flávio, Queiroz e mais 934 processos, todos interrompidos. Fico pasmo em ver até onde vai a ignorância e a má fé dos fanáticos e baba-ovos, principalmente ao fazer afirmações metirosas sobre integridade e coisas mais. Nem por isso sou comunista ou petista. Má fé e ignorância produzem tiranias. Democracia verdadeira é outra coisa.

    3. Corretíssimo o Jose quando diz que JB nada fez para aprovar a reforma da previdência. Já as demais observações são, no mínimo, questionáveis.

    1. Cretino: tens toda razão , quem fez este imbróglio todo foi o senador Bolsonaro , no afã de se livrar ! E com certeza com beneplácito do pai. Críticar um Bolsonaro não implica em ser comunista ou esquerdista , neste caso é ser patriota e não fanático !

Mais notícias
Assine agora
TOPO