Arquivo/Câmara dos DeputadosA deputada Soraya Santos: obras, obras e obras

Primeira-secretária do Congresso quer restringir acesso pela chapelaria

22.11.19 10:25

A primeira secretária do Congresso Nacional, deputada Soraya Santos, do PL, quer restringir o acesso ao prédio pela chapelaria, principal entrada da Câmara e do Senado, a partir de fevereiro de 2020.

A proposta dela é permitir que apenas veículos de deputados e senadores desembarquem passageiros na chapelaria, proibindo carros particulares, táxis e  veículos de aplicativos de transporte.

Os carros que levam servidores, jornalistas e demais visitantes teriam que desembarcar seus passageiros pelas portarias dos prédios anexos – a chapelaria fica no edifício principal do Congresso.

A sugestão foi dada a Soraya por outras deputadas, que reclamaram do engarrafamento de veículos em dias de sessões, o que, segundo elas, já terá feito alguns parlamentares se atrasarem para votações.

Procurada por Crusoé, Soraya se recusou a comentar o assunto. Disse que, embora seja eleita pelo Rio de Janeiro, nasceu em Minas Gerais e é “mineira” em suas articulações.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. INCRÍVEL !!! UM DEPUTADO SÓ TRABALHA TRÊS DIAS POR SEMANA E AINDA CONSEGUE CHEGAR ATRASADO PARA AS VOTAÇÕES... TEM QUE ESVAZIAR OS PRÉDIOS E DAR UM USO DECENTE PARA ELES. O PROBLEMA VAI SER ARRANJAR GENTE DECENTE PARA FAZER COISAS DECENTES POR LÁ.

  2. Fora soraya.... vc é uma m..... que nos sustentamos!!!! O povo que paga suas mordomias pide pegar engarrafamento, fila na saúde etc... e vc não tem vergonha de querer mordomias às custas de brasileiro que sua pra ter comida dentro de cada?

  3. Ahhh, deputada, os cariocas vão lembrar da senhora na próxima eleição. É bom a senhora se candidatar por Minas, uai, se quiser ser reeleita. Recado dado da forma carioca, de quem não renega as suas origens! Taok?

  4. Coisa de quem não tem o que fazer. Coitadinhas das que reclamaram do engarrafamento que atrasa suas chegadas nas votações. É só chegar mais cedo como fazem os trabalhadores brasileiros para chegarem em seus trabalhos. Dá dó delas porque trabalham muito e não gostam de chegar atrasadas. Nem como piada serve.

    1. é só mais cedo ao trabalho - a nobre deputada sabe que lá é o trabalho dela e ela é paga por nós?

Mais notícias
Assine agora
TOPO