Adriano Machado/Crusoé

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia testa positivo para o novo coronavírus

16.09.20 14:52

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É mesmo? Oremos! Se o Helio Schwartsmann da #foicedesp pode desejar a morthe do presidente, por que o Brasil que presta não pode desejar que o Nhonho/Botafogo bata as botinas?

  2. É mesmo? Oremos! Se o Helio Schwartsmann da #foicedesp pode desejar a morthe do presidente, por que o Brasil que presta não pode desejar que o Nhonho/Botafogo bata as botinas?

  3. Não duvido do vírus e nem da pandemia porém peço um exercício de reflexão. Quantos políticos e pessoas da grande mídia contrariam esse vírus. Quantas faleceram? Aqui em SP nosso governador e sua esposa contrariam o vírus e já passaram do 60 anos e faz tempo. Nosso prefeito tratando de um câncer também contraiu e graças todos estão bem. Agora será que esse vírus é tão danoso somente contra pobres.

    1. Eu também me pergunto isso. Toda a cúpula pegou o COVID de forma branda, um tanto estranho, o único “bundão” nas palavras do PR para os jornalistas que pegou e morreu foi o General na semana passada. 01 quando apertou o cerco deu positivo, Michele, PR, agora Maia, eu não acredito nestes fatos.

    2. Claro. Os ricos tem como se tratar. Os pobres não tem nem para onde correr. De qualquer forma, muitos ricos morreram também. Para valer as colunas sociais. O vírus é democrático, pois pega todo mundo. Entretanto o tratamento contra o vírus não é democrático: só funciona para alguns!

  4. Esperamos que o suplente pauta a prisão em segunda instância e outras pautas paradas que beneficiem o povo brasileiro. Apesar de não gostar do Botafogo espero que tenha plena recuperação.

    1. Espero que o suplente autorize o impeachment do Bozo. Seria um grande serviço a nação!

    1. Jose (sem acento que toma no assento), o grande erro do teu pai foi ter conhecido a tua mãe. Deu no que deu, veio ao mundo essa coisa expelida pela rosca. Por falar em rosca, a esposinha continua queimando pro vizinho enquanto vc fica na Crusoé defecando pelos dedos?

    2. Jose (sem acento que toma no assento), o grande erro do teu pai foi ter conhecido a tua mãe. Deu no que deu, veio ao mundo essa coisa expelida pela rosca. Por falar em rosca, a esposinha continua queimando pro vizinho enquanto vc fica na Crusoé defecando pelos dedos?

  5. Que eu saiba os sintomas aparecem depois de pelo menos 4 ou 5 dias do contato com alguém , Fux fala do fim de semana e na segunda já apresentou, quem esteve com ele na posse também estão e foi antes de fux estar com a família. Queria entender.

  6. Vaso ruim não quebra fácil, com todo respeito. Não há um político com ficha corrida que tenha sofrido com o Covid-19. Todos tiveram forma branda do vírus. Brasil precisa de uma sessão extra de descarrego.

    1. Pode até ser, mas não é do meu feitio desejar mal para as pessoas, seja ela quem quer seja. Ele não é dos melhores mas, também não é dos piores, desejo que sua recuperação seja rápida. Quem tomou cloroquina e aritromicina, logo que testou positivo sarou rápido e não deixou sequelas

Mais notícias
Assine
TOPO