Reprodução/redes sociais

Após relatório da ONU, Tribunal Penal Internacional pode abrir processo contra Maduro

16.09.20 16:00

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Poderiam de uma tacada só incluir o Bolsonero. Seria uma homenagem póstuma às 134. 174 morte de brasileiros e os milhões de hectares queimados no Pantanal e na Floresta Amazônica.

  2. Muito bom. Agora falta abrir o processo contra o Bozo. Os crimes dele estão aí para serem vistos. Prisão eterna para o Bozo e para os bozolulista!

    1. Gostaria de ver na prisao todos os corruptos independente de partidos. Lula, Temer, Collor, Dilma, Sarney, FHC, Richa, etc, etc. Essa cegueira partidaria que só ve o que quer é o que tem de pior Se comorovar que Bolsonaro roubou que vá para cadeia também. Assim como filhos dele de Lula de Renan etc.

    2. Ouvi um zurro bozolulista. Contextos são criados ignorante. A ligação é clara. Agora você pode voltar para o esgoto, o lugar preferido pelas criaturas bestiais como você!

    3. Só pode ser um idiota esse tal José, fora do contexto petralha....

  3. Após anos de escravidão do povo Venezuelano essa tal entidade chamaďa ONU foi se manifestar. Fico com o comentário abaixo que diz se tratar de um pequeno teatro. Não leio nada da ONU sobre Cuba, Coreia do Norte, ditaduras africanas, asiáticas nem mesmo do país da mão de obra escrava.

  4. Quem acha que Maduro é melhor que Bolsonaro, eu aconselho que se mude para a Venezuela. Eu prefiro ficar por aqui, é bem melhor que lá

  5. Imaginem o que está reservado para o Capitão Cloroquina que aproveitou a pandemia para passar o trator, aliás, a boiada, na Floresta Amazônica.

    1. Tinhamos a extrema esquerda. De acordo com ela o Lula nunca roubou nada. Afora temos a extrema direita q esta no mesmo caminho, nem criticas aceitam.

Mais notícias
Assine
TOPO