Câmara dos Deputados

Porta-voz de Bivar pede escolta a Maia por ameaça de morte

16.10.19 11:25

Alçado a porta-voz informal da ala no PSL ligada ao presidente do partido, Luciano Bivar, o deputado federal Júnior Bozzella (foto) pediu ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, escolta da Polícia Legislativa.

O pedido foi feito na noite desta terça-feira, 15, no churrasco na residência oficial em comemoração ao aniversário de 56 anos do deputado Alexandre Frota, do PSDB. Apesar de Frota ter sido expulso do PSL, ele e Bozzella são amigos.

O parlamentar do PSL de São Paulo relatou a Maia ter recebido ameaça de morte pelas redes sociais. Os detalhes são mantidos em sigilo, por enquanto, por uma questão de segurança.

O presidente da Câmara marcou uma reunião de Bozzella e assessores do deputado com policiais legislativos nesta quarta-feira, 16, para analisar o caso e definir como se dará a escolta.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Aquilo é um covil, ambiente de foras da lei, poderiam guerrear entre si e se auto destruírem, nos custa caro aquela farra.

  2. Nós Brasileiros honestos é que precisamos de exército inteiro para nos defender de larápios como vcs DEPUTADOS DE M....‼️

  3. Chama o Batman... canalha. vcs são ratos de esgotos do País, o povo não aguenta mais esses churrascos de salafrários. BANDIDOS acorda povo BRASILEIRO.

  4. A coisa está ficando cada vez mais estúpida e descarada. Todos aprenderam com a esquerda a se declarar ameaçado para desconstruir o adversário.

  5. Eu também tenho sofrido ameaça concreta de morte, os políticos brasileiros e certos ministros me matam um pouquinho todo dia.

  6. Brasil...montra uma Prefeitura de grande porte administrada pelo Grupo de Bivar....Bivar é um aproveitador de legenda de Aluguel...sempre foi assim em Pernambuco...Ele - Bivar usa a legenda... para barganha...apontem um Estado..e/ou Grande Prefeitura ....?

  7. A covardia falaciosa do Jipe Wyllis criou adeptos fora do PT. Vitimismo canalha. Acusador inconsequente. Deve ser desprezado com seus iguais. Seres desprezíveis, batem nos outros e quando se sentem inseguros correm a pedir socorro à mamãe, ao Estado, à ONU, Papa, etc. Agora os contribuintes vão pagar as calças borradas dos loucos por verbas oficiais.

  8. Mimimimimi Se eles se comportassem com decência e respeito aos seus eleitores não precisariam de ter medo de por a cara na rua! Vermes podres!

  9. Júnior Bozzela está incomodado porque o Bolsonaro pediu transparência para os 8 milhões por mês que o PSL recebe só este ano. Quem não deve não teme

Mais notícias
Assine agora
TOPO