Divulgação/PF

PF participa de operação que apreendeu 2 toneladas de cocaína em Portugal

27.01.20 17:02

A Polícia Federal participou das investigações que resultaram na apreensão de 1.820 kg de cocaína no arquipélago português de Açores, na última semana. A droga foi encontrada em um veleiro que saiu de Fortaleza, capital do Ceará, em direção à Martinica Francesa. 

Enquanto os responsáveis pelo transporte do entorpecente estavam no Brasil, os policiais federais acompanharam a movimentação do veleiro e dos suspeitos. A Operação Glória, conduzida pela Polícia Judiciária de Portugal, prendeu um alemão, de 54 anos, e um bósnio, de 52.

A PF trabalhou em cooperação policial internacional com a Organização Internacional MAOC-N, a Aduana Francesa, a Agência Americana de Repressão às Drogas e a Polícia Judiciária de Portugal.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Vamos navegando em águas serenas Que felicidade se o encontro com o Bretas hoje, o MORO já o antecipe sua ida para o STF, e naturalmente a aceitação do Bretas p o seu lugar? São cargos de extrema importância no processo de saneamento e desaparelhamento do ESTADO BRASILEIRO!!!

  2. É tem idiota que critica o Dr. Moro e seus comandados. Verdade é que a lei, aos poucos, está retornando à Nação.

  3. Interessante. A comunidade internacional sempre vê o tráfico de cocaína como atividade de latinoaméricanos . Mas conforme as cargas vai sendo apreendidas, vê-se de modo mais claro quem está por. trás desse comércio sujo. Nesse caso, um alemão e um bisnio.

  4. Parabéns a Moro, Valeixo e toda equipe de qualidade da PF. Isso sim interessa a sociedade q apoia o trabalho dessa equipe de sucesso !!!

    1. Concordo!! PF e MJ fazendo trabalho excelente desmantelado quadrilhas.

  5. Parabéns a todas as polícias e entes envolvidos nessa operação de sucesso, entretanto imagino a quantidade de drogas que passam pelos mares e ares sem deixarem rastro.

  6. Ainda bem que o NOSSO MINISTRO MORO "não sabe nada de Segurança Pública"..... mas é inteligente e continuará aprendendo.... já... já teremos mais apreensões / prisões deste nível. PARABÉNS MINISTRO MORO !!!!! Chora ENGANEZ + fragaBUCHUDO !!!!!

  7. Nos tempos dos piratas, sentinelas lusos alertavam os vizinhos: Andam mouros na costa! A turma do cheiro no Brasil, mais brilhosa que nunca, copiou e alterou o aviso lusitano: Age cá o Moro, pela frente e pelas costas! O Ministro Moro, que recuperou um montão (da cordilheira) de recursos surrupiados por bandidos travestidos de políticos (e por seus sócios e padrinhos), atemoriza ladrões de colarinho branco, inclusive contrabandistas e mercadores de drogas ilícitas. Abre os olhos, Barbiturato!

  8. Excelência, excelência e excelência. Só posso parabenizar a PF e seu chefe o delegado Valeixo e o ministro Moro. Parabéns. Meus aplausos!!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO