PF e presidenciáveis vão discutir aumento na segurança
A Polícia Federal reunirá, neste sábado, os cinco candidatos à Presidência que já são resguardados pelos policiais, para discutir aumento da segurança durante a campanha. O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, divulgou a informação nesta sexta-feira, após o desfile de 7 de Setembro, em Brasília. Nesta quinta-feira, Jair Bolsonaro foi esfaqueado durante um ato...
A Polícia Federal reunirá, neste sábado, os cinco candidatos à Presidência que já são resguardados pelos policiais, para discutir aumento da segurança durante a campanha. O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, divulgou a informação nesta sexta-feira, após o desfile de 7 de Setembro, em Brasília.
Nesta quinta-feira, Jair Bolsonaro foi esfaqueado durante um ato de campanha em Juiz de Fora. Ele passou por cirurgia na cidade e, nesta sexta-feira de manhã, foi transferido para São Paulo. Bolsonaro está no hospital Albert Einstein.
A segurança dos presidenciáveis será aumentada, conforme determinou o presidente Michel Temer horas depois do atentado sofrido por Bolsonaro. No encontro neste sábado, policiais devem também repetir aos candidatos orientações de segurança em atos públicos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
echoes
2018-09-08 05:17:53esse cara que aparece de costas com a camisa marrom, agrediu o bolsonaro antes de entrar na viatura, eu tenho o video dele apertando as costelas do bolsonaro com muita força..