Reprodução

Pelosi fala em nova tentativa russa de interferir nas eleições dos EUA

14.01.20 17:08

A presidente da Câmara dos Deputados americana, Nancy Pelosi (foto), divulgou um comunicado nesta terça-feira, 14, comentando o que seria mais uma tentativa russa de interferir nas eleições americanas.

O motivo da mensagem de Pelosi é uma matéria do New York Times desta segunda-feira, 13. Citando fontes de segurança, o jornal afirma que hackers militares russos invadiram em novembro os sistemas da empresa de energia ucraniana Burisma, que teve entre seus conselheiros Hunter Biden, filho do pré-candidato democrata Joe Biden.

“Os relatos alarmantes de que o governo russo continua interferindo em nossas eleições para beneficiar o presidente e minar nossa democracia destacam a necessidade urgente de ação”, disse Pelosi. “As eleições americanas devem ser decididas pelo povo americano, não pelo governo russo.”

Nesta quarta, 15, Pelosi comandará uma votação na Câmara dos Representantes para encaminhar os artigos de impeachment do presidente Donald Trump para o Senado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Com esta cara de dona de bordel , com esta inteligência pífia de profissional “ da noite “ e esta tendência esquerdista , só pode dizer m3rd4 mesmo .

  2. Ficou demonstrado, segundo as agências de inteligência dos EUA, que houve interferência russa nas eleições que deram vitória a Trump (Hillary ganhou no voto popular). Todos na campanha republicana sabiam disso e para os americanos isso é muito grave, próximo à traição. Ocorre que o GOP já abriu mão há tempos dos princípios que sempre jurou defender. Hoje não passam de um bando de bichinhos de estimação de Trump. E o pessoal malha os Democratas. Haja ignorância.

    1. Pesquisem sobre eleitores irregulares nas eleições de 2016. Pelo menos 3 milhões de eleitores democratas não poderiam ter votado. Assim eh fácil dizer q a comunista Clinton ganhou a maioria dos votos. Eh a velha tática comunista.

    2. Eduardo ..comeu c0c0 de novo ???? Tua mãe vai te puxar a orelha e colocar de castigo de novo !

    3. Eduardo ...comeu cocô de novo ??? Tua mãe vai de puxar a orelha e colocar de castigo !

  3. Chola, apelona, chola... Prepare-se que além de mais 4 anos de Trump, vcs tb perderão de vez a maioria no Congresso. O partido democrata é uma anedota sem graça e horrorosa que deve afundar na mErd4 que tanto produziu em tantos anos de existência nociva

Mais notícias
Assine agora
TOPO