Divulgação/Governo de SP

Doria vai gastar R$ 324,9 mil para reformar gabinete

14.01.20 16:57

O governador de São Paulo, João Doria (foto), do PSDB, vai gastar mais 324,9 mil reais para fazer uma nova reforma no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. No ano passado, a gestão tucana informou ter gasto 1,1 milhão de reais com uma polêmica obra que tingiu de preto praticamente todos os aposentos do palácio, que antes era forrado de madeira em tom natural. A nova reforma será feita na antiga ala residencial, no segundo andar, que foi transformada no gabinete de trabalho do governador na atual gestão.

A obra será feita pela empresa M2A Engenharia, contratada em dezembro. Segundo o governo, o serviço é complementar à reforma iniciada em 2019 por causa de uma série de problemas de infraestrutura apontados em laudo técnico de engenharia de 2004. Na antiga ala residencial, a reforma será feita para conter infiltrações nas paredes, que teriam danificado os móveis embutidos que estavam no local, para trocar a tubulação de mais de 50 anos, os aquecedores e a rede elétrica.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Qtos gabinetes? Pq com tanto dinheiro certeza q não será apenas um gabinete. Eu se fosse cidadão paulista ia conferir a licitação, pq tanto dinheiro assim dava pra fazer uma escola.

  2. Residência oficial é um dos maiores exemplos de desperdício do dinheiro público. Injustificável e totalmente desnecessário, deveriam acabar com essa aberração.

Mais notícias
Assine agora
TOPO