Crusoé
26.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram

Doria vai gastar R$ 324,9 mil para reformar gabinete

O governador de São Paulo, João Doria (foto), do PSDB, vai gastar mais 324,9 mil reais para fazer uma nova reforma no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. No ano passado, a gestão tucana informou ter gasto 1,1 milhão de reais com uma polêmica obra que tingiu de preto praticamente todos os aposentos do...

Crusoe
Redação Crusoé
1 minuto de leitura 14.01.2020 16:57 comentários 10
Doria vai gastar R$ 324,9 mil para reformar gabinete
joao doria
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR

O governador de São Paulo, João Doria (foto), do PSDB, vai gastar mais 324,9 mil reais para fazer uma nova reforma no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. No ano passado, a gestão tucana informou ter gasto 1,1 milhão de reais com uma polêmica obra que tingiu de preto praticamente todos os aposentos do palácio, que antes era forrado de madeira em tom natural. A nova reforma será feita na antiga ala residencial, no segundo andar, que foi transformada no gabinete de trabalho do governador na atual gestão.

A obra será feita pela empresa M2A Engenharia, contratada em dezembro. Segundo o governo, o serviço é complementar à reforma iniciada em 2019 por causa de uma série de problemas de infraestrutura apontados em laudo técnico de engenharia de 2004. Na antiga ala residencial, a reforma será feita para conter infiltrações nas paredes, que teriam danificado os móveis embutidos que estavam no local, para trocar a tubulação de mais de 50 anos, os aquecedores e a rede elétrica.

Diários

Bia Kicis lamenta vídeo de Michelle sobre Flávio: "Caiu como uma bomba"

Redação Crusoé Visualizar

Tabata tenta atrair Cazé para movimento contra as bets

Redação Crusoé Visualizar

Lula parabeniza Espriella após derrota de aliado de Petro

Redação Crusoé Visualizar

O que está em jogo no Ceará para além de Michelle e Flávio

Catarina Rochamonte Visualizar

Ainda há limites?

Maristela Basso Visualizar

Dirceu dá pitaco em disputa entre Flávio e Michelle

Redação Crusoé Visualizar

Mais Lidas

A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
A fatura chegou para a Rússia

A fatura chegou para a Rússia

Visualizar notícia
Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Visualizar notícia
Declínio e queda do identitarismo woke

Declínio e queda do identitarismo woke

Visualizar notícia
"Estaremos lá para nossos novos e grandes amigos", diz Trump sobre Venezuela

"Estaremos lá para nossos novos e grandes amigos", diz Trump sobre Venezuela

Visualizar notícia
Irã propõe criação de 'Otan muçulmana'

Irã propõe criação de 'Otan muçulmana'

Visualizar notícia
Janja reclama da falta de atenção da imprensa

Janja reclama da falta de atenção da imprensa

Visualizar notícia
Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Visualizar notícia
Master atinge governo Lula

Master atinge governo Lula

Visualizar notícia
Paris Filmes diz que não vai distribuir 'Dark Horse'

Paris Filmes diz que não vai distribuir 'Dark Horse'

Visualizar notícia

Tags relacionadas

Governo de São Paulo

João Dória

M2A Engenharia

Palácio dos Bandeirantes

PSDB

< Notícia Anterior

Como será a diplomacia britânica pós-Brexit

14.01.2020 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

Pelosi fala em nova tentativa russa de interferir nas eleições dos EUA

14.01.2020 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar

Redação Crusoé

Suas redes

Twitter Instagram Facebook

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Jairo

2020-01-15 14:07:42

Qtos gabinetes? Pq com tanto dinheiro certeza q não será apenas um gabinete. Eu se fosse cidadão paulista ia conferir a licitação, pq tanto dinheiro assim dava pra fazer uma escola.


Rodnei

2020-01-15 09:51:16

Residência oficial é um dos maiores exemplos de desperdício do dinheiro público. Injustificável e totalmente desnecessário, deveriam acabar com essa aberração.


Iara

2020-01-15 09:47:22

Quando o narcisismo maligno domina os políticos o mundo não é o bastante


Ana

2020-01-15 00:10:18

Mas é muita canalhice....


Fernando

2020-01-14 21:09:41

Esse sr. é so garganta e pose. Não chega a 2º turno.


Helio

2020-01-14 19:52:13

Rolando 10% de propina, só dá 33 mil reais. Muito pouco. O PSDB já foi melhor nisso.


Sérgio

2020-01-14 19:16:57

Velha política. Fora.


Francisco de Freitas

2020-01-14 19:11:05

Esse é o homem que quer ser Presidente da República.


Norberto

2020-01-14 18:54:54

Ele lava no bidé


Paulo

2020-01-14 17:55:32

Playboy. Baita fdp!!!


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Jairo

2020-01-15 14:07:42

Qtos gabinetes? Pq com tanto dinheiro certeza q não será apenas um gabinete. Eu se fosse cidadão paulista ia conferir a licitação, pq tanto dinheiro assim dava pra fazer uma escola.


Rodnei

2020-01-15 09:51:16

Residência oficial é um dos maiores exemplos de desperdício do dinheiro público. Injustificável e totalmente desnecessário, deveriam acabar com essa aberração.


Iara

2020-01-15 09:47:22

Quando o narcisismo maligno domina os políticos o mundo não é o bastante


Ana

2020-01-15 00:10:18

Mas é muita canalhice....


Fernando

2020-01-14 21:09:41

Esse sr. é so garganta e pose. Não chega a 2º turno.


Helio

2020-01-14 19:52:13

Rolando 10% de propina, só dá 33 mil reais. Muito pouco. O PSDB já foi melhor nisso.


Sérgio

2020-01-14 19:16:57

Velha política. Fora.


Francisco de Freitas

2020-01-14 19:11:05

Esse é o homem que quer ser Presidente da República.


Norberto

2020-01-14 18:54:54

Ele lava no bidé


Paulo

2020-01-14 17:55:32

Playboy. Baita fdp!!!



Notícias relacionadas

Bia Kicis lamenta vídeo de Michelle sobre Flávio: "Caiu como uma bomba"

Bia Kicis lamenta vídeo de Michelle sobre Flávio: "Caiu como uma bomba"

Redação Crusoé
25.06.2026 19:06 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Tabata tenta atrair Cazé para movimento contra as bets

Tabata tenta atrair Cazé para movimento contra as bets

Redação Crusoé
25.06.2026 15:58 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Lula parabeniza Espriella após derrota de aliado de Petro

Lula parabeniza Espriella após derrota de aliado de Petro

Redação Crusoé
25.06.2026 15:38 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
O que está em jogo no Ceará para além de Michelle e Flávio

O que está em jogo no Ceará para além de Michelle e Flávio

Catarina Rochamonte
25.06.2026 15:10 7 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso