Adriano Machado/Crusoé

Para promover 5G, Planalto quer se aproximar de público de Jair Renan

09.06.21 17:38

O ministro Fábio Faria, das Comunicações, está de olho em oportunidades para promover a chegada do 5G no Brasil. Auxiliares do ministro palaciano, que viajou para os Estados Unidos nesta semana para tratar da tecnologia, querem promover uma aproximação com o público gamer para demonstrar as vantagens da quinta geração da telefonia móvel no país.

Gamers têm ganhado espaço no governo. No final do ano passado, Jair Bolsonaro anunciou a redução de IPI sobre videogames. Esse é o público que o filho mais novo do presidente, Jair Renan, mira em suas incursões pelo mundo virtual — ele, inclusive, faz lobby em favor dos chamados “e-sports” no governo.

 

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Pqp s! Perseguem implacavelmente! Quanto mais perseguem mais tô do lado de bolso.22,. Detalhe : quero vê.los rasgando o tuim na reeleição do capitão! Seus bostas

    1. Nem Bolsonaro nem Lula espero uma Nova Opção.

    2. Isso é vantagem?? Lula e Bolsonaro igualmente estão arruinando o país Bolsonaro fez promessas e não as cumpre...

    3. tipico discurso de idiotas que estão sendo enganados, sustentado o clã e comendo merda e estão rindo... acorda Alice!

    1. Uma cara de idiota. Quem sai aos seus não degenera! Kkkk

  2. Essa "barbichinha de mini-bode", esse "cabelinho com pega-rapaz", esse "bigodin com um "time de futebol de salão de um lado e outro do outro"", essa "expressão patetóide" e essa conduta crapulóide", são a mais perfeita tradução do gene de ignóbil dessa familícia de manés!!!!....Beeerrrkkk..... que nojo dessa escória!!!!....

  3. Qualquer semelhança com o filho do Lula (de catador de bosta de elefante para ronaldinho dos negócios) não é mera coincidência.

  4. Os ANTAS picaretas e charlatães não disseram um "ai" sobre o presidente francês que, pensando que era o PR Bolsonaro "O Mito", foi pra galera e acabou sendo esbofeteado em praça pública, ... kkk! ... isto não é fake.

    1. Não adianta tentar mudar de assunto. Macron não faz parte da quadrilha brasileira.

    2. PAULO PALHAÇO detected. Diz ele que está a soldo da Crusoé só para comentar os comentários alheios. Que faaaase desse mortadela, ... kkk!

    3. Nyco com y, aqui em Minas a gente fala uai. Se vc está festejando o tapa que o Macron levou, nóis daqui queremos voltar a festejar o velório do carneiro. Imagina se o Bolsonaro sofrer o impeachment e a epidemia acabar. Vai ser festejado o velório do coveiro.

    1. Sim, é uma revista séria, não é alugada pelo governo.

    2. Só não é considerada uma revista séria , pelos bandidos.

    3. Tu queres uma revista séria ou um governo sério? A revista não pode citar o nome da filhotinha do cloroquina?

  5. O barbichinha de bode e pega rapaz pra """promover o 5 G"""..... 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣....isso é """markextingue""" !!!!!.... 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    1. Saiu uma quadrilha, entrou outra. Até quando o povo brasileiro vai aceitar bandidos governando nosso Brasil?

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO