Para Mourão, Bolsonaro demonstrou 'grandeza moral' ao divulgar carta
O vice-presidente Hamilton Mourão (foto) afirmou nesta sexta-feira, 10, que Jair Bolsonaro demonstrou "grandeza moral" ao deixar de lado a retórica golpista e recuar nos ataques ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. “O presidente tomou essa iniciativa e teve a grandeza moral de entender e colocou por escrito, porque ele usou palavras...
O vice-presidente Hamilton Mourão (foto) afirmou nesta sexta-feira, 10, que Jair Bolsonaro demonstrou "grandeza moral" ao deixar de lado a retórica golpista e recuar nos ataques ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
“O presidente tomou essa iniciativa e teve a grandeza moral de entender e colocou por escrito, porque ele usou palavras fortes de que ele ‘foi tomado pela emoção do momento, calor da disputa’ e fez o seu mea-culpa”, disse, em coletiva de imprensa, durante viagem à Amazônia.
Com o aceno, Mourão acredita na reaproximação entre o STF e o Planalto e na consequente retomada do diálogo entre os Três Poderes. "Diálogo respeitoso, cada um atuando na sua esfera de atuação e, consequentemente, diminuindo a tensão no país e fazendo com que as pessoas retomem seu dia a dia normal e deixem de abrir os jornais esperando qual é a briga de hoje. Tenho fé que isso vai acontecer, vamos prosseguir buscando os objetivos que o governo tem”, completou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Carlos
2021-09-11 12:31:02Esse Mourão é um idiota. A carta foi ideia do Temer. O bozobosta estaria ainda desrespeitando as instituições se o Drácula não tomasse a frente para apaziguar a situação. Da cabeça do sociopata só sai coisa ruim.
Amaury
2021-09-11 08:06:52Mourão é o retrato das FA: Sossego, vida boa e confortável às custas do suor dos contribuintes.
LUIZ ALBERTO DE SAN JUAN
2021-09-11 04:53:53Mourão é farinha do mesmo saco . Essa corja felizmente está com os dias contados , saravá......
Sillvia2
2021-09-10 22:36:37Tentativa de golpe desapoiada, veio o pavor das consequências… chamar cagaço de grandeza é forçar a barra!
André
2021-09-10 21:38:11Putz Mourão, no começo do governo Bolsonaro eu até te admirava, que decepção!
VIDAL
2021-09-10 20:26:12Nem Mourão devolve a credibilidade perdida por Bolsonaro. Esta só poderá ser restabelecida pela vitória deste sobre si mesmo- a maior que um homem pode ter sobre si mesmo- renunciando ao cargo que ocupa. Namastê!
Velhinha de Taubaté
2021-09-10 18:53:25Mourão, pare de falar tanta besteira, já bastam as que fala o presidente a cada momento. Afinal, você pode vir a ter de ocupar aquela cadeira até o final do próximo ano. O cheirinho de impeachment já está empesteando o ar de Brasília... Calado!
LUIZ
2021-09-10 18:32:18Antigamente diziam que os jovens deveriam prestar serviço militar para se tornar homem. Trata-se de um pensamento totalmente errado e mentiroso, que não resiste à realidade. A prova disto é que o Mourão, o Pazuello, e essa corja de militares encostados em cargos públicos, que, afora não saberem fazer nada, gostam de negócios escusos, ou seja, não são homens no sentido de caráter. Aliás, se as FFAA transformassem jovens em homens, não teríamos essa coisa que chegou a capitão e PR.
Sergio Roberto de Oliveira
2021-09-10 18:30:35Essa conversinha do Mourão está igual o discurso em que Marco Antônio elogiava Brutus por ter assassinado Julio Cesar. Ao cabo do discurso a turba incontida assassinou Brutus. Atribuir grandeza moral ao bolsonaro é forçar a barra, hein Mourão !!!
Odete6
2021-09-10 17:17:39Não brinque de """terceira mancada""" do eleitorado, General HAMILTON MOURÃO!!! Contamos com a sua gestão pra terminar esse mandato horroroso!!! Não cumplicie nem de brincadeira!!!!