Pedro Ladeira/Folhapress

O silêncio eloquente de Michelle Bolsonaro

04.10.21 10:10

Passados três dias da publicação da reportagem de Crusoé que revelou com exclusividade a influência de Michelle Bolsonaro sobre o setor de crédito da Caixa Econômica Federal, nem a primeira-dama nem o Palácio do Planalto ainda se manifestaram.

Na sexta-feira, 8, a Procuradoria da República no Distrito Federal decidiu investigar a atuação de Michelle junto à Caixa com a finalidade de liberar empréstimos para empresários de Brasília próximos da família presidencial.

Em sua mais recente edição semanal, Crusoé revelou que Michelle chegou a fazer pedido de liberação de empréstimo diretamente ao presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e depois enviou ao banco uma lista com nomes de empresas que deveriam ser contempladas.

A investigação é conduzida pelo procurador Anselmo Henrique Cordeiro. Graças à atuação pessoal da primeira-dama, os amigos da família Bolsonaro foram contemplados por meio do Pronampe, um programa emergencial que prometia distribuir alguns bilhões de reais a juros baixos e em condições facilitadas como forma de ajudar os empresários a enfrentar a pandemia sem ter que demitir funcionários ou mesmo fechar definitivamente as portas.

O gabinete de Michelle Bolsonaro registrou demandas por e-mail, ao mesmo tempo em que assessores da primeira-dama atuaram como despachantes para facilitar o processo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Essa turma nunca vai comentar nada, A crusoé deveria aproveitar o momento e fazer uma reportagem sobre as compras de imóveis a maioria pagando a vista, das ex e filhos do presidente

    1. Marco, muito menos, muito menos. Os funcionários do congresso sabem muito bem toda a história.

  2. Micheque nervosa. Nenhuma novidade. Ele sempre teve prazer em ajudar os outros a terem prazer. É uma alma muuuuito caridosa, para o desespero dos bozistas cornudos, que não conseguem mais encontrar desculpas para a reportagem da Crusoé.

  3. 2-Tem gente que acredita no larápio, vagabundo do lulaladrao, e acha que o Collor é menos ladrao que o Renan Calheiros!!As duas manifestações ficou evidente que a Maioria do povo brasileiro é terceira via,Bozogenocida colocou “Milhões”,na paulista, mas chamou o Conde Temer, para ditar uma carta de alforria, para garantir o mandato,o Lulaladrao não consegue com toda crise ser superior ao genocida!!A briga fica no Virtual, quem tem mais “OTARIOS”, para faturar(R$)!!!

  4. É que está tão na cara de pau, que agora no desgoverno, não precisa explicar mais nada , só dar porrada na imprensa,perseguição, de esquerda e foi cortada as verbas , por isto está malhando o governo Honesto e sem corrupção!!!As contas no exterior, o Palo Gogó Gudes, só declarou 5 anos depois de aberta, quando já estava no governo, não disse se Alimentou a conta no período que está Ministro;Não é necessário, pois se os Robôs aprovam as falcatruas, tudo Normal no Mundo Virtual da Gadolandia!!

  5. A lava jato caiu, mas a Justiça continua de pé, preenchendo lacunas que a combativa equipe de de Moro foi forçada a deixar. Os fascinoras continuam sendo investigados!

  6. o assunto é tão ridículo e cínico que ele sequer se dignou a comentar . vão ajudar o CaGAlheiros a arranjar um ato de corrupção que tudo vasculham tudo e não acham . eita saudade lascada do LAFDRAUM delator acusado de assassino de companheiros.

    1. Tudo como dantes no quartel de Abrantes. Troca-se os bois e a carroça continua a mesma. Sai o vermelho e entra o verde amarelo, mas os esquemas se repetem na cara dura. Por fim, mortadelas petistas dão lugar a bozistas comedores de capim, mas a cantilena imbecil de defender bandido e corrupção continua a mesma....

    2. Até os mitos erram. E como, o Bozo mesmo diz, que nunca errou...então estamos diante de um deus vivo na terra né?! Muuuuu.....

    1. MICAIXA 24HS...Será q tinha algum BOMBEIRO na lista????

Mais notícias
Assine agora
TOPO