O que Joice entregou à CPMI das 'fake news'
A deputada Joice Hasselmann (foto), do PSL, entregou à CPI Mista das "fake news" um volume com 79 folhas de documentos e laudos técnicos. O acesso à documentação será restrito aos integrantes da comissão, por haver impressões de conversas que seriam informações obtidas a partir de quebra de sigilo telefônico. A parlamentar prometeu ao comando...
A deputada Joice Hasselmann (foto), do PSL, entregou à CPI Mista das "fake news" um volume com 79 folhas de documentos e laudos técnicos.
O acesso à documentação será restrito aos integrantes da comissão, por haver impressões de conversas que seriam informações obtidas a partir de quebra de sigilo telefônico.
A parlamentar prometeu ao comando da comissão entregar nos próximos dias mais 170 páginas de documentos.
Por conta da papelada, o deputado Rui Falcão, do PT, apresentou requerimento para que a cúpula da CPI tenha audiência "reservada" com Joice.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Uira
2019-12-12 21:16:52Ou seja, o Brasil do Futuro está sendo construído agora, portanto quanto maior for o processo de CONSCIENTIZAÇÃO e DISRUPÇÃO com as chagas que afligem a SUPERESTRUTURA (CONSTITUIÇÃO, GOVERNO, ESTADO, MERCADO) e o TECIDO SOCIAL (SOCIEDADE, CIDADÃOS, MENTALIDADE OU CONSCIENTE COLETIVO, ATITUDE) sejam finalmente atingidas em sua raiz.
Uira
2019-12-12 21:12:47É bom que a TRETA, a CIZÂNIA, os ATAQUES continuem, mas para dar tempo de se DEMONSTRAR CABALMENTE os motivos pelo qual os PERDEDORES foram os PERDEDORES e os VENCEDORES foram os VENCEDORES. Sobretudo, neste momento está sendo escrita a história do Brasil que será contada daqui a 50 anos. Portanto, expor as entranhas em sua TOTAL CRUEZA é extremamente vital para a construção do CONSCIÊNCIA COLETIVA que moldará a SUPERESTRUTURA e o DNA do TECIDO SOCIAL daqui para a frente.
Uira
2019-12-12 21:07:08Não foi assim que a coisa chegou até aqui? Fazendo-se a pressão nos pontos certos e deixando que os ENFORCADOS se enforcassem? A prioridade máxima é dar corda para os ENFORCADOS continuarem esticando esta. Sendo assim, é mais importante que as informações vazem para os lugares e indivíduos certos do que eles realmente cheguem ao restante da sociedade. Pois assim basta esperar que as condições ditem o caminho da menor resistência.
Uira
2019-12-12 21:03:28Não faz mal fazer parecer que Bolsonaro está fraco ou isolado ou tentando instalar uma ditadura, o que importa é que as circunstâncias sejam levadas em conta. O fato de o PT ser o arqui-inimigo de Bolsonaro não significa que ele precise forçar uma situação se logo em seguida tiver que reverter a posição tomada anteriormente. Quando as coisas fluem naturalmente, é melhor. O mais importante é manter as condições para que os ENFORCADOS terminem de se enforcar.
Uira
2019-12-12 20:57:34Há ALOPRADOS dispostos a arriscarem tudo e se exporem mais ainda perante todo o país tentando escapar da cadeia? Então eles deveriam ser deixados LIVRES para seguirem em frente. Mas se ao invés da CISÃO, a opção for pela UNIÃO, então a função das ações são dar tempo de se colher os elementos necessários para que, primeiro, a realidade seja conhecida em toda sua crueza, segundo, diante das entranhas podres da máquina exibidas para todos, justificar qq BENEFÍCIOS para quem COLABOROU.
Uira
2019-12-12 20:53:41Pois é óbvio que qq impressão de que o caldo vai entornar poderia acabar por inibir comportamentos que melindrem quem ainda pode produzir muitas provas contra si mesmo. A questão principal é: se o país todo se unir contra o JUDICIÁRIO, que chance ele terá? Nenhuma. Se o MEIO POLÍTICO já resolveu sua situação, com algumas exceções, então resta resolver um único problema: o JUDICIÁRIO. Sendo assim, o que deve definir a tática são as circunstâncias.
Uira
2019-12-12 20:47:25O Congresso vai na mesma linha, que moral um bando de gente tentando fugir da cadeia com o STF LIBERANDO GERAL tem de impichar qq presidente? Claro que isto não impede que alguns ALOPRADOS tentem um movimento IDIOTA neste sentido. Portanto, a utilidade da CPI das Fake News é principalmente de manter a sensação de que não há qq alteração no estado de coisas que sempre prevaleceu e que em algum momento tudo voltará a ser como era, ou seja, manter a DISTOPIA intacta.
Uira
2019-12-12 20:40:23Supondo que Bolsonaro estivesse com a popularidade nos 10%, ninguém em são consciência se disporia a defendê-lo, ainda assim, se ele não estivesse envolvido em um escândalo de corrupção, qq tentativa de votar o impeachment dele não pareceria uma tentativa de GOLPE? Depois que a chapa Dilma-Temer foi absolvida por excesso de provas, no TSE praticamente não há como se cassar o mandato de um presidente, nem se ele estiver envolvido em corrupção da grossa.
Paulo
2019-12-07 10:42:08Cachorro morto. No caso galinha morta. Nem precisa chutar
Ricardo
2019-12-06 23:48:51Para essa Joice tudo é feito visando tirar o máximo de proveito próprio, ela só pensa em como tirar vantagem de tudo, se vende para quem pagar mais, Joice é como uma peça de leilão, quem pagar mais leva, traidora, usou a popularidade de Bolsonaro para se eleger e agora apunhala pelas costas, mas as pessoas estão vacinadas contra esse tipo de gente, vai ter a resposta na próxima eleição.