O isolamento do senador flagrado com dinheiro na cueca
O senador Chico Rodrigues (foto), do DEM de Roraima, aquele flagrado pela Polícia Federal com dinheiro entre as nádegas, tem tido dificuldade para criar uma agenda positiva em seu mandato após retornar ao Senado. Até mesmo uma proposta do parlamentar considerada"de interesse público", o projeto de lei que determina a obrigatoriedade do funcionamento de postos de...
O senador Chico Rodrigues (foto), do DEM de Roraima, aquele flagrado pela Polícia Federal com dinheiro entre as nádegas, tem tido dificuldade para criar uma agenda positiva em seu mandato após retornar ao Senado.
Até mesmo uma proposta do parlamentar considerada"de interesse público", o projeto de lei que determina a obrigatoriedade do funcionamento de postos de vacinação contra a Covid-19 aos finais de semana e feriados, têm sido tratada com reticência por colegas. No Palácio do Planalto, o projeto também sofreu críticas.
Desde o escândalo do dinheiro entre as nádegas, Chico Rodrigues acabou ficando mais distante de Jair Bolsonaro. Até então, os dois mantinham ótima relação. Depois do flagrante, porém, o Planalto agiu para descolar a imagem do presidente da do senador. À época, Rodrigues era vice-líder do governo no Senado.
Recentemente, o senador foi cobrado por articuladores políticos do governo por ter assinado o requerimento de CPI da Covid apresentado por Randolfe Rodrigues, líder da oposição. Chico Rodrigues também assinou o pedido de Eduardo Girão, do Podemos do Ceará, que permitiu que a comissão também investigue o uso de recursos federais em estados e municípios.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Marco Albuquerque
2021-04-20 13:12:42tadinho ;(
Hélio
2021-04-19 18:49:26Todos iguais! Esterco do mesmo saco!
Sergio
2021-04-19 14:30:06esse senador é o espelho de como é composto o nosso senado, um bando de ladrões.
Sônia
2021-04-19 13:37:15Senado sob gestão de Alcolumbre o 🐀engavetador do DEM e agora sob gestão de Pacheco do centrão ,mostra seu verdadeiro DNA
Roberto
2021-04-19 13:20:56O senador isolado, mas o dinheiro segue no rabo. Devia ter uma lei prevendo castração química dele dos pais e dos avós
Marcia
2021-04-19 12:20:22Tinha que estar isolado em uma cadeia.
Anne
2021-04-19 10:50:30Como esse homem continua a trabalhar no senado?
Odete6
2021-04-19 08:25:58Pois é..... e o quê é que esse nojento anda fazendo AINDA com seu sujo ""porta-dinheiro-sujo"" (beeerrrkkk & beeerrrkkk) confortavelmente instalado numa cadeira do senado???? Não bastam as fotos da PF???? É preciso desenhar também a cena vergonhosa, inominável para essa cambada sem noção de nada, se tocar???!!!! Por falar nisso, o que foi feito com as nojentas cédulas apreendidas???? 😖😖😖😖😖😖🤮🤮🤮🤮🤮🤮
Jose
2021-04-19 07:51:20O senador reflete bem a essência do bozismo: posições políticas de acordo com as circunstâncias e muito, mais muito , dinheiro sujo nas nádegas. Ou seria muito dinheiro nas nádegas sujas? De qualquer forma, com a PF dominada para evitar problemas aos bozistas, ele não há com o que se preocupar!
Edgar
2021-04-18 19:21:40E até hoje os senadores quedam sobre o assunto. E afinal, não se entende pois se o dinheiro é legal e do próprio Chico, por que escondê-lo de modo tão vergonhoso! Cadê a comissão de ética do Senado? O papel deles não fazem como deveriam, sendo necessário intervenção de outro, como no caso do Pacheco e a implantação da CPI. Já na próxima eleição (em que será eleito um senador) precisamos eleger pessoas que tenham vergonha na cara. Ao menos não pretendo votar no Pacheco.