Antonio Cruz/ Agência BrasilA

O adeus de Azevedo da Defesa: ‘Sensação de dever cumprido’

30.03.21 17:50

Hoje foi o último dia do general Fernando Azevedo e Silva à frente do Ministério da Defesa. Em sua despedida, o agora ex-ministro reuniu assessores, oficiais-generais e servidores civis e militares em seu gabinete num gesto de agradecimento ao empenho da equipe: “Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos. Há hora para chegar e para sair. Agora é o momento de sair. O cargo é do presidente. Saio com a sensação de dever cumprido”, disse.

Depois do clima de tensão das últimas horas, o oficial da reserva agora só pensa em ficar com a família. “Só quero descansar”, afirmou. Nesta quarta-feira, 31, Azevedo já não aparecerá mais no ministério. Como boa parte de seus parentes segue em Brasília – os demais moram no Rio de Janeiro –, em princípio ele não pretende deixar a capital federal.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO