Adriano Machado/Crusoé

‘Na minha casa, não entram’, diz Fábio Faria sobre vacinas da Covid-19

20.10.20 10:42

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O genro do Silvio Santos se mostra: ignorante, fascista e puxa saco de maior grandeza. A Riachuelo acabou de perder um cliente. A partir desta asneira, como confiar nos produtos vendidos por este tipo de gente. É o Bozofascista e seus baba ovo perdendo as próximas eleições e Moro Presidente. Ademais, não compre na Riachuelo, a Renner é bem mais inteligente..

  2. O genro do Silvio Santos se mostra: ignorante, fascista e puxa saco de maior grandeza. A Riachuelo acabou de perder um cliente. A partir desta asneira, como confiar nos produtos vendidos por este tipo de gente. É o Bozofascista e seus baba ovo perdendo as próximas eleições e Moro Presidente. Ademais, não compre na Riachuelo, a Renner é bem mais inteligente..

  3. Jamais daria atenção para a opinião dessa pessoa. Ele pode pensar e fazer o que quiser e ninguém tem nada a ver com isso. Min das Comunicações nem deveria falar nada a respeito desse assunto e a Crusoé também nem precisaria divulgar informação inútil.

  4. É simples de resolver a questão. Primeiramente tomam a vacina o "governador"Doria e o "prefeito"Covas, todos os integrantes das respectivas famílias, bem como todos os pertencentes à corja que os apoia (familiares também), e após uma quarentena de verdade na qual serão observados os efeitos, seja liberada a vacinação da população.

  5. E pensar que votei nesta gente para tirar as quadrilhas que infestaram o governo por muitos anos. E agora está desilusão! Um festival de ignorância e traição.

  6. Depois os bozistas reclaman quando são tachados de genocidas. Tiveram o mesmo comportamento no inicio da pandemia. Até agora eles não aguentam o fato da ciência ter vencido o vírus mesmo com todo o apoio que o Bozo e os Bozistas deram ao vírus e aos eventos de contaminação em massa!

  7. o que me espanta e que esta vacina deveria ser testada em toda a populaçao chinesa, depois do resultado deveria ser lançada no nosso pais

    1. kkkkkkk João, você confiaria no resultado da vacina testada em massa nos chineses? Ou acharia que foram maquiados para se vender a mesma? qual a diferença?...rs...

  8. Quando leio que um ministro diz que na casa dele a vacina não entra eu fico me perguntando sera que ele sabe que esta dita vacina que o governo vai comprar e de PLACEBO ? Pois o governo esta comprando milhões .

  9. quem quer entrar na casa dessa alma sebosa, ele tem muito dinheiro e não falta médico para esse tipo de gente inclusive para o presidente agora os desvalidos esses sim estão no bico do urubu

  10. Que o Bolsonaro defenda disparates como a não vacinação eu até entendo, o Bolsonaro tem um pensamento bastante raso, mas ver pessoas com instrução, estudo e entendimento ser contra a vacinação, ai não dá para entender mesmo! O que a política e o poder não fazem com as pessoas!

    1. queridos e tempo de murici cada qual cuida de si quem quer vacina ponto final quem não quer problema dele e daí não fica enchendo o saco porra

  11. Prof. Dr. Mertens , presidente da Comissão Permanente de Vacinas da Alemanha, acaba de dizer na TV que até meados de 2021 nada mudará para o povo (máscara, higienização constante e distanciamento). Só no 2° semestre a Comissão poderá dizer se as vacinas no mercado são seguras e eficazes para a população. Quem corre cansa, quem anda alcança. Também vou aguardar.

    1. Essa é sua opinião Magda, e nós respeitamos. O que consideramos absurdo é o mandatário da nação e seus aspones ficarem usando a opinião pessoal deles como trincheira ideológica idiotizante. A opinião pessoal deles não pode ser maior que o cargo que ocupam. O pior é o tapa na cara dos brasileiros e seus mais de 150 mil mortos por causa dessa pandemia. Qualquer pais sério já teria chutado o lunático da presidência só pelo fato de ele negar o vírus e não fazer uso de mascaras em público.

  12. o difícil vai ser encontrar o ladrão do seu pai pra ser vacinado .contra a corrupção e roubo no governo do RN não tem vacina,ou melhor ,cura

  13. Concordo que não precisaria ser OBRIGATÓRIA, mas se ficar doente de COVID19 e precisar de hospital e UTI, NÃO deveria ser atendido pela estrutura do SUS. Se negar a tomar vacina grátis, que tenha plano de saúde privado.

  14. realmente, está claro, este desgoverno tem uma estratégia para prolongar ao máximo possível o martírio da covid-19 no Brasil. Fica evidente que perceberam a possibilidade de faturar politicamente com os auxílios emergenciais à pobreza e aos empresários amigos do rei. País de m....

    1. Escrever assim: "...essa bola a muito tempo." está incorreto. O correto seria ".... essa bola há muito tempo." Por favor, escrevam corretamente ao fazer comentários.

    2. Já venho cantando essa bola a muito tempo. No inicio ele negou o vírus pq precisava dos zumbis lobotomizados na rua para defender seu desgoverno, agora quer prolongar o máximo a pandemia no Brasil para faturar o apoio dos miseráveis q foram abandonados pelo PT. Mas essa ilusão terá vida curta, as tetas governamentais estão praticamente secas. 2021 ele será destronado e seus amigos de agora (centrão) é que chutarão sua bunda.

    1. Eu acho que qual um pode viajar para onde quiser. Segundo as autoridades competentes na será proibido tomar a vacina.

  15. A ignorância impera nesse governo. Uma coisa é certa, vão ficar restrito ao Brasil pq nenhum país decente vai aceitar turista sem esta vacina.

    1. A Maria nao é ignorante, vários países nao aceitavam turistas sem a vacinação da Febre Amarela. Informe-se melhor Eloi.

  16. É fácil pra quem tem equipe médica a sua disposição, os melhores hospitais e tudo que dinheiro e influência podem comprar. Não é a realidade da população em geral. Lamentável

  17. Será uma família de párias. Escolas, universidades e empresas exigirão a vacina de seus estudantes e empregados. Restaurantes, empresas aéreas, academias, Estados Unidos, União Européia, enfim, em todo lugar será exigido o atestado de vacinação. FÁBIO FARIA VOCÊ É UM PILANTRA

  18. Tadinho do idiotinha, e cuidado com a línguinha, já vimos vários casos de peitudos por aí, e todos sabem o que aconteceu, não esquece de rezar viu! NUNCA COMEU MELADO, QDO COME SE LAMBUZA, é o que dizia minha querida vovó. MAIS HUMILDADE RAPAZ, É A CONVIVÊNCIA NÉ?

  19. Fábio Faria, na minhá também NÃO. ou alguém sabe dizer, com conhecimento de causa por constatação na Fase 5, que a manipulação do RNAm do vírus, não vai interferir na transmissão fisiológica celular humana, causando doenças intratáveis ❓ Como dizia o cancioneiro nordestino, somos gado, mas não (ainda) marcado.

    1. Avelino e Sergio, o presidente diz uma coisa e os militares fazem outra. O problema é que a irracionalidade bufante dele é contagiosa e pode acabar fortalecendo o coro dos retardados contrários a qualquer tipo de vacina. O cargo que ele ocupa exige que se porte como estadista e não como fanático de torcida organizada (no caso, de sua ideologia bufante). É teatrinho para os fanatiquinhos ficarem ululantes com seu ídolo, mas extremamente nocivo vindo de um presidente e de seu aspone ministerial.

    2. Alguém escutou o Presidente falar que vai proibir a vacina? Pelos comentários de alguns fica parecendo que ele disse o que não disse.

    3. Imbecil, você não vai conseguir entrar em lugar nenhum. Acorda bozolixo!

  20. Em breve as mortes resultantes da infame Gripezinha de Mérida totalizarão 160 mil. As vítimas teriam certamente recorrido a vacinas, se existissem qdo foram infectadas. Os políticos populistas podem agir como quiserem, desde que não contagiem a população. Os que optarem por doses de cloroquina, calibrina, santo daime ou cocaína poderão satisfazer seus impulsos. Mas sejam discretos. O contribuinte, que a todos remunera, já sofreu demais. Além disso, é quem quita as faturas do (des)governo.

  21. Discussão sobre obrigatoriedade é totalmente inócua agora. Não sabemos ainda os riscos e performance que ela tem para vencer o argumento de quem não quer. E não se definiu o que significa 'ser obrigatório', que pode ser desde uma multa bobinha (como a eleitoral), passando por restrições a de terminadas situações (tirar um visto, matricular-se em uma escola), e chegando ao extremo de ser vacinado à força (coisa que eu acho que em lugar algum do mundo será feito, exceto em alguma ditadura).

  22. Estou de acordo com o ministro! Obrigado, não! Esse é o mote da campanha. Ninguém é obrigado a tomar vacina por uma decisão impositiva do governador. Inclusive, sem comprovação científica! Me poupem! Vocês deveriam ser voluntários da vacina do Traidoria!

  23. Seu babaca, a opção é única e exclusivamente sua, independente do que for, para que alardear??? Está faltando mídia para aparecer???

  24. Destino não se traça.!. as 150 mortes minoria classe média média baixa. Seu estiver esganada consertem-me. O surto pegou os hospitais sucateados sem máscaras oxigênio enfim todos sabemos do caos. Os 'lordes' além de ter a bênção de Deus acometidos por um carona leve ( prefiro dizer benção de Deus). Lotaram hospitais de 'lordes' pago por nós tendo toda assistência que faltou no Sus. Ainda ter que aguentar este Ministro?

    1. Lúcia, o que você cheira??? Quando estiver lúcida, escreva corretamente...ou você é usuária do Método Paulo Freire???

  25. E o pior disso tudo é que muita gente com esse discurso vai tomar a vacina escondido, com toda a família provavelmente furando a fila, esse povo não presta

  26. Fábio deveria se preocupar com seu ministério , já que em termos de saúde ele não tem absolutamente nenhum conhecimento. E mais , ele é ministro e não porta voz do presidente.

    1. Mais um dos muitos meliantes que infestam a Esplanada. Só resta Deus para livrar-nos da quadrilha

  27. COMO O RIDÍCULO PR FALOU SOBRE A VACINA SEM TER QUALQUER QUALIFICAÇÃO TÉCNICA OU MORAL PARA TAL, TODOS OS PUXA-SACOS VÃO TER QUE REPETIR, IRRESPONSAVELMENTE, A MESMA LADAINHA. UMA PERGUNTA: QUANDO OS FILHOS DO BOLSONARO ERAM CRIANÇAS ELE PERMITIU QUE OS FILHOS 01, 02, 03, 04 E A 05 TOMASSEM AS VACINAS "OBRIGATÓRIAS" COMO A SABIN? É TUDO POLITICAGEM BARATA, NA QUAL BOLSONARO SE ESPECIALIZOU EM 26 ANOS DE CAMARA DOS DEPUTADOS E O QUE É PIOR, PAGOS COM NOSSO SUADO DINHEIRINHO.

  28. Os palpiteiros que babam na gravata, como diria o Nelson Rodrigues, já começam a misturar restrição à vacinação na marra com as maluquices dos anti-vacinas. São coisas distintas. Cuidado com vacinas feitas às pressas. Nenhuma vacina de adultos (H1N1, por exemplo) é aplicada obrigatoriamente, nem isso é necessário. O Dória é um ridículo e um sem noção. Pensar que eu já votei nesse cara ...

    1. H1N1 não tem nem de longe o poder de contágio do coronavírus. Se eu não tomo a H1N1, o problema é meu e não dos meus parentes, vizinhos, colegas de trabalho....Não são comparáveis. Ninguém tem que pagar com a vida pela ignorância alheia.

    2. Não vi comentários em favor do Dória e sim contra a postura do governo federal de fazer guerrinha ideológica com a pandemia. Por sinal, essa postura vem desde o inicio da pandemia.

  29. Ontem o Bozo cagou fora do pinico e hoje vem o ministro do Centrão espalhar mais ainda a merda expelida pelo presida. Esse governo é uma diarréia só mesmo. Nessa rinha retardada entre Doriana e Bozo quem sofre é a população.

    1. Meus comentários ácidos são de caso pensado, um governante federal bufão que vive cagando fora do pinico todo santo dia e um governador com sonhos de realeza populista que vive se autopromovendo com a desgraça alheia. Vivemos numa latrina e meu comentário é o resultado disso.

    2. Não sei como a Crusoé permite esse tipo de manifestação em seu site. O nível da Revista vem caindo cada vez mais.

  30. Meus Deus.... quanta imbecilidade e irresponsabilidade desse "ministro". Não passa de um puxa saco desse presidente traíra. São mais de 150 mil mortes de brasileiros e isso não significa nada pra eles. Lamentável.

  31. Um irresponsável, por que Min. de Publicidade se manifesta sobre vacinação? Ele se quer entende de comunicação. Quais foram as contribuições da pasta dele para o povo brasileiro durante a Pandemia? O que faz esta pasta?

  32. Todo brasileiro então deveria ter escolha de quer ou não VOTAR !! Esse governo de gente podre deveria pensar na saúde dos brasileiros e não essa ideologia barata !!!

    1. Tomarei a vacina quando tiver a certeza do aval dos melhores cientistas que temos ,envolvidos nessa causa!!!!!

    2. Aí sim, falou tudo! A maioria desses lambe botas não estariam no poder.

Mais notícias
Assine
TOPO