Divulgação/Senado

Senador Chico Rodrigues pede afastamento do cargo por 90 dias

20.10.20 10:00

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Situação ESCANDALOSA! Desavergonhada ! Senado da República ! Senador que usa terno e se comporta como delinquente ! Imorais ! Não poderia esperar outra coisa mesmo !!!

  2. Pois é... A esperança desse vagabundo é o assunto cair no esquecimento. Esse senado nosso teria uma grande chance de mostrar ao povo sua eficiência, mas o que parece que vai ocorrer é escamotear mais essa vergonha. Como tem ladrão, minha nossa...

  3. Deveria sumir!! O senado, se não tomar atitude contra esse troço, se igualará à merda que isso representa. Roubar verba de combate ao covid19 é condenar quem necessita à morte. Esse ser é asqueroso. E ainda tem o desplante de citar Deus. Isso revolta!! O mundo passando por uma pandemia que não perdoa, mata e essa tranca sem pudor ...ah, difícil escolher as palavras...sujeito nojento!!!!

  4. A luta pelo Prêmio Kurrupião de Ouro da Kupidez será intensa. Há candidato jorrando pelo ladrão. É o Ano Santo da Letra K, com Ka-Gadas em todos os "Pudê" da Res Putrida. Mas, não desanime, cidadão! Há mouro na costa. Além disso, 2022 está logo ali. Preparar o título de eleitor, que corresponde aos seixos e estilingue certeiros que o Davi Eleitor (ou contribuinte) usa para abater vampiros e zumbis. Bom de pontaria, o contribuinte jamais alveja o próprio pé ou as costas de aliados. Favor votar!

    1. Escolha os Kandidatos com Kuidado. Ao brandir seu voto, pense baixinho: este é para derrubar aquele FDP (filho da pátria) inepto e korrupto. Ele só pensa em se locupletar e encher os bolsos de sua família enorme. Veja se seu candidato não tem uma penca de mulheres e uma fieira de filhos, que você, na qualidade de contribuinte inerme e inerte, terá de empregar no setor público, mais inchado que pata de mamute infectado. Exclua tiranossauros da direita e da esquerda, além do Quadrilhão Central.

  5. LICENÇA DE 90 DIAS PARA LIMPAR O BUM-BUM E ESCAPAR DA CASSAÇÃO. DEPOIS ELE VOLTA NA "CARA-DE-PAU" COM O APOIO DOS COMPARSAS. ENQUANTO ISSO, O FILHOTE ASSUME A VAGA. SÓ NO BRASIL MESMO!

  6. amigos ouçam o vídeo do Seu Mizuka há cerca de 2 dias onde ele explica porque jamais sairemos do lugar onde estamos foi a melhor explicação que já ouvi até hoje. Grande Mizuka.

    1. complementando com o título do vídeo: um príncipe, um lorde e um guru

  7. Que senado é esse minha gente??? Até o major Olímpio. Que bate no peito ser anti corrupção está defendendo esse sujeito asqueroso!! O Brasil não tem mais concerto!! Um senador ladrao solto, licenciado e impune e NINGUÉM FAZ NADA!!!

    1. Bem, se o major olimpio se manifestou dessa forma, ....perdeu um eleitor.

    2. Os que se arvoram paladino da justiça vergam-se face o corporativismo, pois ninguém sabe o dia de amanhã e todos, de um modo ou de outro, têm o rabo preso. Político não tem credibilidade alguma, todos sabem, pois falam uma coisa é fazem outra e só defendem seus próprios interesses ou interesses dos grupos que o apoiam.... Major Olímpico....

  8. O Senador Chico Rodrigues deveria abrir mão de cargo politico para sempre . Sem condição de ficar como Senador ou outro cargo politico .

  9. O Brasil jamais sairá do terceiro mundo, pois a corrupção faz parte da nossa "cultura". Se este país fosse sério esse senhor já teria sido preso, ou no mínimo, renunciado.

    1. Vamos falar a verdade. O povo aceita a corrupção, pois na grande maioria são corruptos. É só ter uma oportunidade. Veja como foi o auxílio emergencial. Tá na nossa cultura. Furamos até fila se for possível. O que falta é educação.

  10. Como eles não tem vergonha na cara, se licenciam e depois voltam na maior cara de pau, Alcolumbre disse que isso não dá em nada o povo esquece e tudo segue... que nojo, repugnante a política brasileira, roubar faz parte do processo político, estão ali para isso mesmo, qual problema nisso?

  11. O mínimo esperado. Agora a PF deve impor velocidade nas investigações. Se provada a origem ilícita do dinheiro escondido na cueca e entre as nádegas, processo de impeachment deve ser aberto.

    1. Concordo Jose! Esta equação é simples de entender e não precisa ser cientista para decifrar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Bozista = Petralhista = Ladrão. Há alguma controvérsia sobre esta equação?

Mais notícias
Assine
TOPO