Miranda diz à PF que não gravou Bolsonaro, mas volta a dizer que pode haver gravação
Por quase duas horas, o deputado Luis Miranda prestou depoimento nesta terça-feira, 27, na sede da Polícia Federal, no inquérito que investiga se o presidente Jair Bolsonaro prevaricou no caso da compra da vacina da Covaxin. Questionado se gravou a conversa mantida com Bolsonaro, em 20 de março, no Palácio da Alvorada, Miranda reafirmou o...
Por quase duas horas, o deputado Luis Miranda prestou depoimento nesta terça-feira, 27, na sede da Polícia Federal, no inquérito que investiga se o presidente Jair Bolsonaro prevaricou no caso da compra da vacina da Covaxin.
Questionado se gravou a conversa mantida com Bolsonaro, em 20 de março, no Palácio da Alvorada, Miranda reafirmou o que disse à CPI: falou que não fez a gravação, mas não garantiu que ela não exista.
“Não gravei, nem gravaria o presidente. Mas não posso confirmar se outra pessoa gravou. Havia mais gente na sala. Também disse que recebi informações de pessoas que já escutaram a gravação. E que passei a suspeitar que alguém do próprio presidente possa ter gravado a conversa. O governo nunca rebateu essa possibilidade de gravação.”
Aos delegados da PF, o deputado também voltou a dizer que levou detalhes do esquema ao presidente da República. E que Bolsonaro, ao ser alertado, citou o nome do deputado Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, como alguém que teria cometido irregularidades.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Carlos
2021-07-28 18:52:07Variações sobre o mesmo tema não colam. Julgamentos baseados em opiniões são superados pelos fatos: Contrato suspenso pelo MS e intermediações inocorridas. O resto é balela que custa caro ao povo. Contra fatos não há argumentos.
PAULO
2021-07-28 15:03:51Sergio Moro ao sair do governo, externou que deixou de ser ministro, pelas investidas do Bolsonaro contra a PF. Bolsonaro reuniu os seus papagaios de pirata e chamou o Moro de mentiroso. Para mim ficou provado que quem mentiu foi o Bolsonaro. O deputado Miranda, sabendo da falta de caráter do Bolsonaro, vaticinou. Ter ou não uma gravação, não altera em nada, no que tange a moralidade desse governo. RB continua líder do governo na Câmara e Bolsonaro continua se fingindo de morto.
Jose
2021-07-27 21:21:35Tem que parar com essa bozistada. Se gravou, libera logo a gravação. Se não, então deixa de zurrar. Bozista zurrando sobre bozista é a coisa mais bizarra que pode existir, né Nyco Penyco?
Nyco
2021-07-27 20:56:54Em conhecendo esse picareta e estelionatário, tanakara que ele tinha intenções sinistras para com o PR para depois poder chantageá-lo. Pior que usou o próprio irmão cabeça-fraca nessa empreitada.