Ministro da Infraestrutura descarta nova greve de caminhoneiros
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (foto), está convicto de que não haverá nova greve de caminhoneiros no Brasil, apesar dos chamados para paralisação nacional de algumas entidades ligadas à categoria. "Não haverá greve de caminhoneiros. Rodovias liberadas, trânsito fluindo e caminhoneiros trabalhando", disse Freitas a Crusoé nesta terça-feira, 18, ao ser indagado sobre...
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (foto), está convicto de que não haverá nova greve de caminhoneiros no Brasil, apesar dos chamados para paralisação nacional de algumas entidades ligadas à categoria.
"Não haverá greve de caminhoneiros. Rodovias liberadas, trânsito fluindo e caminhoneiros trabalhando", disse Freitas a Crusoé nesta terça-feira, 18, ao ser indagado sobre as mobilizações.
No governo, ministros redobraram a atenção depois que petroleiros em greve foram recebidos por caminhoneiros em Santos nesta segunda-feira, 17, durante ato contra o preço dos combustíveis e o novo zoneamento do porto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Jarbas
2020-02-18 19:50:27Meia dúzia de policiais , com algumas bombas de efeito moral, dispensaram alguns motoristas de um Sindicato de Motoristas Autônomos , que estavam protestando , um pequeno número de profissionais, nada relevante, não afetou em nada a operação no Porto .
Eduardo
2020-02-18 18:45:45Desculpem minha ignorância. Vejo muita gente elogiando esse ministro mas a imprensa não divulga os feitos do ministério da infra-estrutura. Não seria dever da Secom divulgar os feitos do Ministro Tarcísio? Até agora não sei porque o elogiam tanto.
CARLOS BRASILIANO
2020-02-18 15:17:03os caminhoneiros já entenderam que seriam massa de manobra de sindicatos que só desejam o mal para o pais
Maria
2020-02-18 15:03:54Parabéns Tarcísio o negociador com caminhoneiros.sempre bem sucedido