Agência Brasil

Ministro da Infraestrutura descarta nova greve de caminhoneiros

18.02.20 14:50

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (foto), está convicto de que não haverá nova greve de caminhoneiros no Brasil, apesar dos chamados para paralisação nacional de algumas entidades ligadas à categoria.

“Não haverá greve de caminhoneiros. Rodovias liberadas, trânsito fluindo e caminhoneiros trabalhando”, disse Freitas a Crusoé nesta terça-feira, 18, ao ser indagado sobre as mobilizações.

No governo, ministros redobraram a atenção depois que petroleiros em greve foram recebidos por caminhoneiros em Santos nesta segunda-feira, 17, durante ato contra o preço dos combustíveis e o novo zoneamento do porto.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Meia dúzia de policiais , com algumas bombas de efeito moral, dispensaram alguns motoristas de um Sindicato de Motoristas Autônomos , que estavam protestando , um pequeno número de profissionais, nada relevante, não afetou em nada a operação no Porto .

  2. Desculpem minha ignorância. Vejo muita gente elogiando esse ministro mas a imprensa não divulga os feitos do ministério da infra-estrutura. Não seria dever da Secom divulgar os feitos do Ministro Tarcísio? Até agora não sei porque o elogiam tanto.

    1. Este, sim, é o cara. Compõe a tropa de choque do governo: Guedes, Moro , Tereza Cristina e Tarcísio. Sou José Vilarim.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO