Adriano Machado/Crusoé

Militares das Forças Armadas trabalham na desinfecção de espaços públicos

29.03.20 09:27

Coordenada pelo Ministério da Defesa, uma operação das Forças Armadas atua na desinfecção de espaços públicos de várias cidades do Brasil. Neste fim de semana, militares descontaminaram áreas do transporte público do Rio de Janeiro e de Brasília. O trabalho continuará em outros municípios. Ao todo, 10 comandos das Forças Armadas participam da operação.

O foco do trabalho é desinfectar locais de grande circulação de passageiros. Em Brasília, os militares limparam estações de metrô, durante o horário de fechamento dos pontos de embarque e desembarque, o que garantiu a aplicação dos produtos químicos de forma segura.

No Rio de Janeiro, três terminais do BRT foram fechados para descontaminação dos ambientes. Os militares aplicaram produto à base de cloro em catracas, corrimãos, validadores, escadas e bancos.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Jamais perca seu tempo discutindo com esquerdistas, você vive uma realidade e eles vivem na realidade deles mesmos, como uma espécie de autistas. Eles vivem em um mundo fictício e paralelo só deles, eles inventam mentiras e as empurram como se fossem verdades, eles acreditam na primeira coisa que leem e tomam como verdades para o resto da vida. Se você contrariá-los você é o errado, é fascista, nazista etc. Nem psiquiatria os cura. São casos perdidos. Brasil sem medo. PÁTRIA AMADA BRASIL.

  2. Muito interessante. Os ministros devem ter enquadrado o genocida de vez. Até então a política do governo era o negacionismo, que o vírus era apenas uma ficção. Parabéns para os militares!

    1. Esse energúmeno é pago para continuarem com o PROJETO CRIMINOSO E PODER. Homônimos são iguais aos dedos da mãos. Faltando 1 deles, vc se chamará Lula.

    2. Estás uma semana atrasada. O planejamento da operação do MD já constava nas medidas de contingência desde o início, antes do Carnaval, aguardando o Estado de Calamidade, para aquisição de EPIs específicos. Inclusive já ocorre preparando para o retorno à normalidade. Se todos ficam em casa não precisaria. Mais uma vez "dá um Fora", querida. Seu perfil está aberto ...

  3. 🤝...👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏... 🤝

Mais notícias
Assine agora
TOPO