Mãe do 04: ‘Estão pedindo dinheiro em meu nome e no do meu filho’
Mãe do filho 04 do presidente da República, Ana Cristina Valle (foto) usou as redes sociais para alertar que golpistas têm se passado por ela em aplicativos de mensagens para pedir dinheiro a seus familiares. A ex-mulher de Bolsonaro declarou que, nas conversas, os criminosos usam indevidamente também o nome de seu filho, sem esclarecer...
Mãe do filho 04 do presidente da República, Ana Cristina Valle (foto) usou as redes sociais para alertar que golpistas têm se passado por ela em aplicativos de mensagens para pedir dinheiro a seus familiares. A ex-mulher de Bolsonaro declarou que, nas conversas, os criminosos usam indevidamente também o nome de seu filho, sem esclarecer a qual deles se referia: Jair Renan ou Ivan Valle.
"Bom dia, gente, vim aqui fazer uma denúncia. Estão mandando muitos pedidos aos meus familiares -- mãe, irmãos, tias, inclusive do meu filho também --, pedindo dinheiro. [Dizendo] que a gente está pedindo dinheiro através de números de São Paulo, do Rio de Janeiro. Minha mãe quase caiu por ser uma pessoa idosa, sem saber o que fazer. Então faço um alerta. Eu não estou fazendo esses pedidos. Então fiquem atentos para que isso não aconteça com vocês, tá bom?", disse, no Instagram.
Com o nome usado em tentativas de golpes no meio digital, Ana Cristina desfruta dos privilégios da ligação com o clã Bolsonaro fora das redes. Recentemente, a imprensa noticiou que a ex-mulher do presidente da República, que tem salário líquido de 6,2 mil reais, se mudou para uma mansão avaliada em 3,2 milhões de reais. Morando com Jair Renan, ela paga aluguel de 8 mil reais.
O dono do casarão, curiosamente, é um corretor de imóveis que mora em uma residência bem mais modesta em Vicente Pires, não possui nenhum outro bem em seu nome e comprou a mansão poucos dias antes de alugá-la para Ana Cristina e Jair Renan.
Mas não é só. No ano passado, o filho 04 do presidente e um sócio ganharam um carro elétrico avaliado em 90 mil reais de uma fornecedora de granito e mármore, que, graças à aproximação com ele, conseguiu apresentar ao governo um projeto de casas populares construídas com pedras.
Ana Cristina é investigada junto a Carlos Bolsonaro em um inquérito que mira a contratação de funcionários fantasmas no gabinete do filho 02 do presidente na Câmara Municipal do Rio, onde ela atuou por alguns anos. A advogada, o vereador e mais 25 pessoas, além de sete empresas, tiveram os sigilos bancário e fiscal quebrados. O Ministério Público fluminense apura um possível esquema de "rachid", que consiste no desvio de salários de servidores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
LUIZ
2021-09-02 09:25:24Essa é uma das 3 do harém - deve ser a 02. Como o Cloroquina quer estabelecer a monarquia, ou melhor, já está estabelecendo, tanto que o filhote 03, um vereadorzinho pé de chinelo manda mais que o desmoralizado Mourão, seria a razão de usar números para identificar a famiglia. Mas é tão inculto que não notou que todas as monarquias utilizam números romanos (I, II, III, etc.) - é a verdadeira monarquia tabajara.
ANTONIO
2021-09-02 09:12:23tinha que destilar o veneno ao final da notícia. o que tem a ver uma coisa com outra? vocês estão se nivelando à mídia podre.
Rotch
2021-09-02 03:19:37Jose, Paulo, NycoPenyco & o resto. Nao adianta voçes ofender um ao outro. Caiem direto no jogo desse lixo politico (esquerda, direita, centrao e o resto da gambada) que temos no Brasil. Organizaçoes mafiosos se camuflando de ser partidos politicos. De fato sao facçoes. Como o PCC, GDE e CV. E ainda ter negocios com eles (lavagem de dinheiro, subornos etc. etc.). CONCENTRAM-se no OBVIO! ..... nao se deixam desviar.....leem o texto !!
Sillvia2
2021-09-01 23:20:24Piada de mau gosto, eis o golpe velho do zapzap… e tem amigos que pagam? Um bom mote, Crusoé, para falar dessas baixarias todas. Valeu!
Odete6
2021-09-01 22:17:48Aaaaahhhhh, no caso, se fosse verdade, não seriam golpes: seriam exigências das restituições do erário aos ladrões!!!! 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗
Humberto
2021-09-01 21:30:19Quem rouba ladrao tem 100 anos de perdão ; Ditado mais que original nesta hora!! Bandida atrai bandida , problema é se o filho já deve ter telefonado para o Bozobosta Pai para ajudar ele em um negócio de ocasião, para salvar a Vagabunda 2 !!!!!
PAULO
2021-09-01 20:32:45O ex-presidiário Lula fez escola. Parece que os Bolsonaros estão adotando às táticas do petista corrupto, usando laranjas para acobertar patrimônio. Depois que o filho de maior patente na família, o 01, não conseguiu convencer de como comprou a mansão, recorreram a essa malandragem surrada do pai dos Lulinhas 01 e Lulinha 02. Trabalhar pelo NOSSO BRASIL, como fez o Moro, ninguém aprende. Roubalheira aprendem rapidinho. Moro 2022. Com Moro Podemos Mais 🇧🇷
Waldemar
2021-09-01 20:05:55O que podemos estranhar ultimamente? Não dá mais! Já troquei a folhinha para 2022. Não adiantou. Não temos em quem acreditar e votar. 14 milhões desempregados e o que vemos? Fofocas, bilhões para campanhas e mortes. Ainda bem que neste último há melhora.
Jose
2021-09-01 19:55:47Que absurdo! Picaretas usando nome de picaretas para roubar dinheiro dos pobres muares bozogenocidas! Que absurdo!