Lockdown é retomado no Reino Unido e restrições devem durar até março
O terceiro lockdown no Reino Unido foi retomado nesta terça-feira, 5, em meio à expectativa pelo avanço da imunização no país. As medidas restritivas devem durar pelo menos até março, anunciou o ministro sênior do Reino Unido, Michael Gove. O representante do governo afirmou que algumas restrições podem ser retiradas a partir de meados de...
O terceiro lockdown no Reino Unido foi retomado nesta terça-feira, 5, em meio à expectativa pelo avanço da imunização no país. As medidas restritivas devem durar pelo menos até março, anunciou o ministro sênior do Reino Unido, Michael Gove.
O representante do governo afirmou que algumas restrições podem ser retiradas a partir de meados de fevereiro. Outras determinações, entretanto, podem ser estendidas para além de março.
“Faremos de tudo para que o maior número possível de pessoas seja vacinada, para que a gente possa progressivamente retirar as restrições”, afirmou Michael Gove à imprensa britânica.
Na segunda-feira, ao anunciar o terceiro lockdown, o primeiro-ministro Boris Johnson (foto) alertou a população de que este seria o mais duro já adotado no país. “Temos uma nova variante do vírus, e tem sido frustrante e alarmante ver a velocidade com que ela se espalha”, disse Johnson em um pronunciamento na TV.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
MARIA
2021-01-05 16:07:33Minha assinatura não está atrasada Maria isabel perez
Ney
2021-01-05 13:48:52QUE INVEJA. POR AQUI A CULPA É DA MÍDIA, NÃO DO JUMENTO CORRUPTO QUE ELEGEMOS PRESIDENTE
MARCELO
2021-01-05 12:19:48Deve ser bom morar em um país de primeiro mundo. É muito triste morar em um país de terceiro mundo onde criam-se polemicas até com vacinas. Lamentável.
Aguia
2021-01-05 09:48:41Até os mais malucos conseguem ver o que o nosso doidivana não enxerga.
Claudio
2021-01-05 09:23:07gostei.Eles sao serios.