Ibaneis reduz horário de funcionamento de bares e restaurantes no DF
Para conter o avanço do novo coronavírus em Brasília, o governador Ibaneis Rocha (foto), do MDB, decretou o fechamento de bares e restaurantes às 23 horas. A medida começa a valer nesta terça-feira, 1º. De acordo com o decreto publicado em edição extra do Diário Oficial do DF, a restrição considera a "necessidade constante de conter...
Para conter o avanço do novo coronavírus em Brasília, o governador Ibaneis Rocha (foto), do MDB, decretou o fechamento de bares e restaurantes às 23 horas. A medida começa a valer nesta terça-feira, 1º.
De acordo com o decreto publicado em edição extra do Diário Oficial do DF, a restrição considera a "necessidade constante de conter a disseminação da Covid-19" e visa "garantir o adequado funcionamento dos serviços de saúde".
O emedebista adotou a medida um dia após a Secretaria de Saúde do DF fazer um alerta sobre a possibilidade de uma segunda onda do coronavírus. De acordo com boletim do Ministério da Saúde publicado na noite de segunda-feira, a capital contabiliza 229.146 casos da doença e 3.930 mortes provocadas pela pandemia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Thiago
2020-12-02 10:58:27Está certo, é só começar a beber mais cedo!
Carlos
2020-12-01 14:55:27ESSE É OUTRO BOSTANARO. FECHAR AS 23 HS BARES E RESTAURANTES NAO TEM SENTIDO. NESSE HORÁRIO AS PESSOAS NATURALMENTE ESTÃO INDO EMBORA. TEM QUE FECHAR AS 21HS. TIPO UM FIM DE TARDE ESTENDIDO.