Joel Rodrigues/Agência Brasília

Ibaneis reduz horário de funcionamento de bares e restaurantes no DF

01.12.20 13:28

Para conter o avanço do novo coronavírus em Brasília, o governador Ibaneis Rocha (foto), do MDB, decretou o fechamento de bares e restaurantes às 23 horas. A medida começa a valer nesta terça-feira, 1º.

De acordo com o decreto publicado em edição extra do Diário Oficial do DF, a restrição considera a “necessidade constante de conter a disseminação da Covid-19” e visa “garantir o adequado funcionamento dos serviços de saúde”.

O emedebista adotou a medida um dia após a Secretaria de Saúde do DF fazer um alerta sobre a possibilidade de uma segunda onda do coronavírus. De acordo com boletim do Ministério da Saúde publicado na noite de segunda-feira, a capital contabiliza 229.146 casos da doença e 3.930 mortes provocadas pela pandemia.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. ESSE É OUTRO BOSTANARO. FECHAR AS 23 HS BARES E RESTAURANTES NAO TEM SENTIDO. NESSE HORÁRIO AS PESSOAS NATURALMENTE ESTÃO INDO EMBORA. TEM QUE FECHAR AS 21HS. TIPO UM FIM DE TARDE ESTENDIDO.

Mais notícias
Assine
TOPO