Crusoé
26.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram

EUA têm recorde de mortes, casos e internações por Covid

Os Estados Unidos ultrapassaram 100 mil internações por Covid, a maior ocupação até agora. Desses pacientes, aproximadamente 20 mil estão sendo tratados em UTIs. O país também teve um recorde no número de mortes registradas nas últimas 24 horas. O total chegou a 2.833 óbitos, um valor acima do observado na primeira onda da Covid,...

Crusoe
Redação Crusoé
1 minuto de leitura 03.12.2020 11:21 comentários 7
EUA têm recorde de mortes, casos e internações por Covid
Marinha americana hospital Covid
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR

Os Estados Unidos ultrapassaram 100 mil internações por Covid, a maior ocupação até agora. Desses pacientes, aproximadamente 20 mil estão sendo tratados em UTIs.

O país também teve um recorde no número de mortes registradas nas últimas 24 horas. O total chegou a 2.833 óbitos, um valor acima do observado na primeira onda da Covid, em abril, quando foram registradas 2.744 mortes.

Outro dado preocupante é o do número de casos. Foram 200 mil novos infectados nas últimas 24 horas.

O diretor dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), Robert Redfield, afirmou que o número total de mortos pode chegar a 450 mil em fevereiro e que este inverno no hemisfério norte poderá ser o "tempo mais difícil na história da saúde pública da nossa nação". O número total de mortos pela Covid nos Estados Unidos atualmente está em 273 mil.

Edição Semana 426

Pelé se impõe como clássico

Rodolfo Borges Visualizar

Tsunami continental de direita

João Pedro Farah Visualizar

A bancada do 8 de janeiro

Wilson Lima Visualizar

Quando o dinheiro senta à mesa, a polarização levanta

Wilson Pedroso Visualizar

Até onde se pode ir sem ser parado?

Maristela Basso Visualizar

Meninas sacrificadas no altar da cautela ideológica

Letícia Barros Visualizar

Mais Lidas

A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
A fatura chegou para a Rússia

A fatura chegou para a Rússia

Visualizar notícia
A ressaca do IPO mais esperado do ano

A ressaca do IPO mais esperado do ano

Visualizar notícia
Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Visualizar notícia
Declínio e queda do identitarismo woke

Declínio e queda do identitarismo woke

Visualizar notícia
Dirceu dá pitaco em disputa entre Flávio e Michelle

Dirceu dá pitaco em disputa entre Flávio e Michelle

Visualizar notícia
"Estaremos lá para nossos novos e grandes amigos", diz Trump sobre Venezuela

"Estaremos lá para nossos novos e grandes amigos", diz Trump sobre Venezuela

Visualizar notícia
Irã propõe criação de 'Otan muçulmana'

Irã propõe criação de 'Otan muçulmana'

Visualizar notícia
Janja reclama da falta de atenção da imprensa

Janja reclama da falta de atenção da imprensa

Visualizar notícia
Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Visualizar notícia

Tags relacionadas

Coronavírus

Covid

Estados Unidos

Pandemia

< Notícia Anterior

PIB cresce 7,7% no 3º trimestre e Ministério fala em desarmar 'escudo das políticas sociais'

03.12.2020 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

Produção nacional de Coronavac começa neste final de semana

03.12.2020 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar

Redação Crusoé

Suas redes

Twitter Instagram Facebook

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (7)

Nilson

2020-12-03 15:12:34

Aprendi minha vida inteira que em assuntos de medicina quem manda é médico, com todo respeito ao general e sua boa intenção o mesmo foi preparado pra assuntos de defesa da nossa soberania e não pra ministério da saúde, portanto por desconhecer os assuntos da área o resultado não poderá ser bom.


Velhinha de Taubaté

2020-12-03 14:55:32

É o resultado que se poderia esperar do negacionismo trumpista. Não muito diferente do que poderia ter ocorrido no Brasil, não fosse a seriedade com que governadores e prefeitos enfrentaram a doença. E o nosso Ministério da Saúde brincando de combate à pandemia, sob o comando de um general intendente, totalmente ignorante em matéria de saúde pública. Atitude vergonhosa do governo central, lá e aqui.


Flavio

2020-12-03 14:49:31

Acho que isto é consequência dos eventos relacionados à eleição e aos protestos do Blavk Live Matters. Tem alguma pesquisa que cruzou estes dados!


SANDRA

2020-12-03 13:33:49

Entendo, sinceramente, que o problema não reside apenas no vírus mas na baixíssima imunidade humana, cada vez mais dependente de remédios para tudo e esquecendo que temos um sistema imunológico que deveria nos proteger.


Marcos

2020-12-03 12:54:58

Tenho conversado com amigos que vivem nos EUA. O sistema de saúde deles é péssimo, não em termos de tecnologia, mas de rede de atendimento. Será que esse número de mortes não estaria sendo causado por isso?


Jose

2020-12-03 12:44:49

Vocês estão vendo os resultados das políticas erradas do dono do Bozo. O Brasil ainda não está com os mesmos números porque a variação do vírus existente nos Estados Unidos se espalha mil vezes mais rápido que a variação do vírus existente no Brasil. Se o vírus de lá chegar aqui, logo estaremos em um estado de calamidade pública. Rezem, portanto. É a única coisa que podemos fazer.


José

2020-12-03 12:04:52

Meu Deus onde iremos parar??? E esse Presidente maluco só pensa em fraude que não existiu!!


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (7)

Nilson

2020-12-03 15:12:34

Aprendi minha vida inteira que em assuntos de medicina quem manda é médico, com todo respeito ao general e sua boa intenção o mesmo foi preparado pra assuntos de defesa da nossa soberania e não pra ministério da saúde, portanto por desconhecer os assuntos da área o resultado não poderá ser bom.


Velhinha de Taubaté

2020-12-03 14:55:32

É o resultado que se poderia esperar do negacionismo trumpista. Não muito diferente do que poderia ter ocorrido no Brasil, não fosse a seriedade com que governadores e prefeitos enfrentaram a doença. E o nosso Ministério da Saúde brincando de combate à pandemia, sob o comando de um general intendente, totalmente ignorante em matéria de saúde pública. Atitude vergonhosa do governo central, lá e aqui.


Flavio

2020-12-03 14:49:31

Acho que isto é consequência dos eventos relacionados à eleição e aos protestos do Blavk Live Matters. Tem alguma pesquisa que cruzou estes dados!


SANDRA

2020-12-03 13:33:49

Entendo, sinceramente, que o problema não reside apenas no vírus mas na baixíssima imunidade humana, cada vez mais dependente de remédios para tudo e esquecendo que temos um sistema imunológico que deveria nos proteger.


Marcos

2020-12-03 12:54:58

Tenho conversado com amigos que vivem nos EUA. O sistema de saúde deles é péssimo, não em termos de tecnologia, mas de rede de atendimento. Será que esse número de mortes não estaria sendo causado por isso?


Jose

2020-12-03 12:44:49

Vocês estão vendo os resultados das políticas erradas do dono do Bozo. O Brasil ainda não está com os mesmos números porque a variação do vírus existente nos Estados Unidos se espalha mil vezes mais rápido que a variação do vírus existente no Brasil. Se o vírus de lá chegar aqui, logo estaremos em um estado de calamidade pública. Rezem, portanto. É a única coisa que podemos fazer.


José

2020-12-03 12:04:52

Meu Deus onde iremos parar??? E esse Presidente maluco só pensa em fraude que não existiu!!



Notícias relacionadas

Bia Kicis lamenta vídeo de Michelle sobre Flávio: "Caiu como uma bomba"

Bia Kicis lamenta vídeo de Michelle sobre Flávio: "Caiu como uma bomba"

Redação Crusoé
25.06.2026 19:06 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Tabata tenta atrair Cazé para movimento contra as bets

Tabata tenta atrair Cazé para movimento contra as bets

Redação Crusoé
25.06.2026 15:58 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Lula parabeniza Espriella após derrota de aliado de Petro

Lula parabeniza Espriella após derrota de aliado de Petro

Redação Crusoé
25.06.2026 15:38 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
O que está em jogo no Ceará para além de Michelle e Flávio

O que está em jogo no Ceará para além de Michelle e Flávio

Catarina Rochamonte
25.06.2026 15:10 7 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso