Divulgação

Empresa de ex-mulher de Wassef vence licitação de R$ 8,9 milhões

19.10.20 16:08

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Estranho e suspeito, óbvio. Mas não estão faltando dados que efetivamente comprovem irregularidades? Caso contrário é mais uma “fofoca”, distante dos objetivos da “ilha do jornalismo. Gosto de ler notícias, não factóides.

  2. Para atingir um avanço na qualidade/integridade da nossa política/políticos/judiciário ,etc., precisaríamos primeiro educar o povo! Política no BR é igual a uma pelada de futebol, torcida organizada, defesa irracional sem comprometimento com a realidade dos fatos, "nós contra eles" é o que vale e impulsiona a discussão política! Aliás esse mote mto bem engendrado pelo Lula é fielmente seguido pelo Bolsonaro! Panis et Circus continua imperando, agora com uma pitada de religião!! E a Educação...

  3. Dá uma tristeza enorme, revolta mesmo, constatar que Bolso apropriou-se da campanha das 10 medidas da Lava Jato, que levava milhões de apoiadores às ruas do país inteiro, para ser eleito e governar conforme o modelo petista de levar vantagem em tudo... para sua família e seus amigos!

  4. E a probidade, publicidade, legalidade, moralidade, impessoabilidade... (lei das Licitações) aonde é que fica? Não funciona em Brasília?

  5. Um escárnio contra a população pobre deste país. Milhares de R$ escoados para farsantes corruptos, parasitas do Estado Brasileiro. Temos que mudar a legislação deste país, 1) PEC 2a instância, 2) PEC Foro Privilegiado, 3) Peculato crime inafiançável com bloqueio imediato de bens do agente público/político e todos os envolvidos (PF e PJ) no caminho do dinheiro roubado, inclusive no exterior. Temos que estrangular financeiramente as ORCRIMs.

    1. Assino embaixo o texto acima! Acrescentar só um #VenderCorreiosJÁ!

Mais notícias
Assine
TOPO