'Ele que foi para o outro lado', diz Joice sobre Bolsonaro
A deputada federal Joice Hasselmann (foto) afirmou ter se distanciado do presidente Jair Bolsonaro por conta da mudança de postura dele em relação à campanha de 2018.“Não fui para um outro lado. Eu continuei exatamente onde estou. Quem foi para o outro lado foi ele”, afirmou a parlamentar do PSL, em entrevista à rádio Jovem...
A deputada federal Joice Hasselmann (foto) afirmou ter se distanciado do presidente Jair Bolsonaro por conta da mudança de postura dele em relação à campanha de 2018.“Não fui para um outro lado. Eu continuei exatamente onde estou. Quem foi para o outro lado foi ele”, afirmou a parlamentar do PSL, em entrevista à rádio Jovem Pan. “Nós fomos eleitos com uma bandeira nacional. Não com uma bandeira de um homem”, completou.
Apesar do rompimento, a deputada ressaltou que não se arrepende de ter votado do chefe do Executivo. “Eu apoiaria de novo. Talvez algumas afirmações que fiz, acreditando que eram 100% verdadeiras, não teria feito. […] Mas eu teria apoiado de novo porque nós tínhamos dois cenários: [Fernando] Haddad ou Bolsonaro. Pelo amor de Deus, eu jamais trabalharia pelo PT. O PT é o meu inimigo claro", explicou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Helio
2020-02-08 13:46:54Dois pesos, duas medidas: o Bolsonaro e os outros três presidentes podem difamar, esculhambar, humilhar quem quer que seja, inclusive auxiliares e ex-auxiliares ou adeptos. Mas quando um destes critica o governo ou o Bolsonaro especificamente, são esculhambados e detratados. É a mesma atitude do PT: quem criticava o partido era considerado traidor, e podia até set expulso. Ou seja: Bolsonaro e o governo não podem ser criticados.
Ana
2020-02-08 11:26:06Essa senhora é só mais uma aberração fabricada pela onda de celebridades na política,fruto da rasa compreensão do eleitor brasileiro formado pela pátria educadora de dilmoca e adeptos
Walton
2020-02-08 09:01:21Romper com amigo às vezes é inevitável. Agora ir embora lavando roupa suja em público é deplorável!!
MARIO
2020-02-08 07:39:08Assuma sua posição,e agora viu que fez besteira, vai perder a próxima eleição.
Minnie
2020-02-08 03:22:40Eu que te segui no período da brilhante atuação do Ministro Sérgio Moro na Lava Jato Hoje não acredito que é a mesma pessoa ! Como pode mudar tão rápido !!!
Sonia
2020-02-08 02:40:54Joice já tinha projeção nacional e brilho próprio BEM ANTES da onda Bolsonaro Jornalista respeitada com projeção nacional, Joice tinha mais de UM MILHÃO de seguidores no YouTube enquanto Bolsonaro era um deputado do baixo clero, sem nenhum destaque nacional Há muitos anos sou eleitora de Bolsonaro, de Dep Federal a Presidente, por ser ele uma das RARAS vozes a bater de frente com o PT &Cia; precisamente por isso ele não conseguia levar adiante seus projetos. ELE BEM QUE TENTOU. E MUITO LUTOU.
Lygia
2020-02-08 00:36:18E qual é a desculpa dela para estar toda de amores com o Doria- aquele que se elegeu prefeito só para entregar a cidade à esquerda? Se merecem
Silvano
2020-02-07 20:29:07traidora como outros q c elegeram grudados no capitão e o traíram depois ...agora mostrou a cara ...vão c enrolar ...já era ..as mídias sociais ñ esconde o passado e da luz pra o futuro ...Ñ c esqueça fofa
Vera
2020-02-07 18:24:58Joise! Aproveita bem estes dias de deputada, vc não ganha mais nem para ser Sindica de um prédio de dois apt. Falsa!!!!!!!!!!
Cap. Kirk
2020-02-07 17:48:02Não, fofa! Você é que sempre foi "do outro lado". O lado do oportunismo, da malícia, do fingimento. Você não resistiu à mosca azul, ao gostinho do poder. Provou mel e fraquejou. E o pior: mostra-se mal agradecida, desleal e vingativa com quem lhe deu visibilidade nunca sonhada. Ao menos por gratidão, deveria ser comedida, já que a ambição ocupa tanto de seu cérebro. JB nada num mar de tubarões que o querem devorar. Fraquejou um pouco,talvez devido ser um pai zeloso, mas ainda é nosso Capitão.