Senado Federal

Dodge dá mais poder a aliado de Renan

19.08.19 11:07

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, deu mais uma atribuição ao secretário-geral da mesa diretora do Senado, Luiz Fernando Bandeira de Melo Filho (foto), no Conselho Nacional do Ministério Público.

Ela designou Bandeira para representar o CNMP como titular do Conselho Nacional de Proteção de Dados Pessoais e da Privacidade, órgão recém-criado pelo Congresso Nacional.

O novo conselho é vinculado à Autoridade Nacional de Proteção de Dados, subordinada à Presidência da República.

Funcionário de carreira do Senado, Bandeira chegou à secretaria-geral da mesa em 2014, por indicação do senador Renan Calheiros, do MDB, à época presidente da Casa.

Na disputa com Renan pelo comando do Senado no início deste ano, Davi Alcolumbre chegou a demiti-lo. Mas acabou mantido no posto pelo senador do DEM do Amapá, atual presidente da casa.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É de se imaginar a q ponto quer o alto comando Militar q cheguemos, filmando essa enxurrada de mal feitos das instituições aparelhadas!!!Quem será o verdadeiro dono desta PORRA? Dia 25 temos motivos de sobra p exigir o Veto a essa barbárie. Não votamos em Mourão e o nosso homem de confiança é o PRESIDENTE eleito; mas a opção "2" fechando as Casas Legislativas e julgando o STF, é a única chance p o meu país. As FA passaram p mensalão e petrolão. Tiveram motivos de sobra p acabar c essa farra.

  2. Tudo está como o diabo gosta! Que proposta temos para que deem um lugar para Deus operar? A Moral, Ética isto é, os bons e justos costumes, pedem espaço!

Mais notícias
Assine agora
TOPO