Reprodução

Diplomata acompanhará visita do PSL a empresa chinesa

18.01.19 15:45

Parlamentares eleitos pelo PSL que estão na China visitarão a empresa de tecnologia chinesa Huawei neste sábado, 19, acompanhados pelo diplomata Germano Corrêa, terceiro-secretário da embaixada do Brasil em Pequim.

A participação do diplomata na visita foi solicitada pelos deputados e senadores do partido nesta sexta-feira, 18, durante encontro com o embaixador brasileiro na China, Paulo de Mesquita.

A visita à empresa foi um dos principais motivos dos ataques que a comitiva do PSL está sofrendo no Brasil. Recentemente, a Huawei foi acusada pelos Estados Unidos de servir ao governo chinês como ferramenta de espionagem.

Diante das críticas, os integrantes do PSL solicitaram a presença de um representante do governo brasileiro na visita, para tentar dar caráter institucional e transparência ao compromisso.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Viagem "digrátis" kkk acabaram se deslumbrando e esqueceram que não tem almoço grátis. Lamentável!! Mais uma bolada nas costas do Bolsonaro. Recomendo gravar o nome dos parlamentares para lembrá-los desse fato quando vierem pedir novamente o voto.

  2. Com parlamentares deste naipe os petralhas corruptos nem precisam fazer oposição, já tem vitória garantida nas próximas eleições. O Olavo esta certo, fomos traídos por semianalfabetos deslumbrados com as mordomias oferecidas, e até a chiadeira toda dos caipiras é igual a dos petistas militantes. Lamentável.

  3. Com parlamentares deste naipe os petralhas corruptos nem precisam fazer oposição, já tem vitória garantida nas próximas eleições. O Olavo esta certo, fomos traídos por semianalfabetos deslumbrados com as mordomias oferecidas, e até a chiadeira toda dos caipiras é igual a dos petistas militantes. Lamentável.

  4. "... pra tentar dar caráter institucional e transparência ao compromisso"? Quer dizer que assumem que é turismo, mesmo, e pago pelo nosso dinheiro. Patifaria, do mais baixo nível.

  5. Para variar, Olavo tem razão. Esta conversa de reconhecimento facial e tecnologia de "grande irmão" chinês é igual mãe entregando a filhinha para pedófilo. Não tem desculpa, ou é ignorância imperdoável ou é safadeza extrema.

    1. Toda. Mais da metade da população mundial vive sem liberdade de internet. Somos minoria e o principal "grande irmão" mundial é o PCC chinês na figura do "ursinho Poo". Busquem na internet o mar territorial reivindicado pela China. Aproveitaram o babaca do Obama e construíram ilhas artificiais nas costas dos vizinhos e fod@-se. Os caras não possuem moral alguma e perseguem seus objetivos a longo prazo! Já os índios daqui, maravilhados com "espelhinhos" de reconhecimento facial...

  6. Na verdade, esses parlamentares acho que foram seduzidos por essa viagem de turismo (pra eles parlamentares)! Os chineses são hábeis negociadores! Aves de rapina . Tomara que tenham aprendido a lição básica! Deixe os empresários negociar o melhor para eles e para o Brasil! Parlamentares tem que estar concentrados nas reformas que o país necessita com urgência! Caíram no conto do vigário! Coisa de amadores!! Como disse Olavo de Carvalho “semi analfabetos “

  7. Taparam o sol com a peneira. Se juntaram a um diplomata para enganar os trouxas. Ora, se os EUA, próximos de Bolsonaro, já havia incriminado tal empresa que raios de negócio os parlamentares dos PSL foram fazer lá? Evidentemente é uma viagem de turismo cujas passagens foram pagas por uma empresa privada e, ainda por cima, corrupta. Os parlamentares jejunos do PSL ainda não sabem qual é a função deles no Brasil. Parlamentar no Brasil não faz negócio e sim leis. Negócio é com empresário.

    1. Certíssimo! Nada a acrescentar. O grande desafio de Bolsonaro será a traição dentro do próprio partido.

  8. Isso não significa nada. É uma tentativa de salvar as aparências depois que a vaca foi pro brejo. Até porque é preciso saber que indicou os atuais oficiais da embaixada chinesa. Foi o PT? Ao que parece o chanceler Ernesto ARaujo ainda não interveio nos corpos diplomáticas no exterior. Depois que esse grupo de aloprados, pra não dizer coisa pior, faz a lambança se agarram a um membro da embaixada para mostrar que tá tudo bem e que até o Bolso está apoiando. Quem precisa de inimigos com esses amig

  9. Para tentar remediar a burrada correram atrás do embaixador, né Soraya? Não adianta, a direita não é trouxa e fanática como a petezada. Esse assessor de Frota é LOBISTA dos chineses e devia calar a boca. Os nobres não empossados deputados deviam ter ficado fora dessa e ter permanecido aqui para negociar a reforma da previdência. Espero q a dona Zambelli desista da Coreia do Sul, o Doria resolve isso por SP não precisa de vc, e se concentre na previdência, pq seu lugar é AQUI.

    1. Grátis... até apresentarem as notas ou o cartão corporativo, ou...

    2. Ainda acho que o Brasil deveria ser visitado em seus cantoes para que saibam o que eh necessario votar para tirar o NE da miseria. Isso seria um bom servico, mas...como resistir a uma excursao gratis?

  10. Isso não significa nada. É apenas uma tentativa de salvar as aparências que são péssimas. E é preciso perguntar: quem indicou o embaixador e principais oficiais da embaixada chinesa? Foi o PT? Porque ao que parece o chanceler do Bolsonaro ainda não entrou ma questão dos corpos diplomáticos no exterior... E agora ?

Mais notícias
Assine agora
TOPO