Deputados articulam manifesto em reação a Bolsonaro
Deputados de partidos de centro-direita, centro e esquerda articulam um manifesto em reação aos recentes gestos e falas do presidente Jair Bolsonaro que, na avaliação deles, atentam contra a democracia. Segundo parlamentares ouvidos por Crusoé, a ideia é um documento "amplo", que não proponha confronto direto com o governo, mas que deixe claro que o...
Deputados de partidos de centro-direita, centro e esquerda articulam um manifesto em reação aos recentes gestos e falas do presidente Jair Bolsonaro que, na avaliação deles, atentam contra a democracia.
Segundo parlamentares ouvidos por Crusoé, a ideia é um documento "amplo", que não proponha confronto direto com o governo, mas que deixe claro que o Poder Legislativo "não se omitirá" ante agressões aos valores e às instituições democráticas do país.
As discussões sobre o manifesto envolvem desde deputados de partidos do Centrão, como Fábio Trad, do PSD, Marcelo Ramos, do PL, e Kim Kataguiri, do DEM, até parlamentares de partidos da oposição, como Tabata Amaral, do PDT, e Felipe Rigoni, do PSB.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)