'Custa caro defender o indefensável', diz deputado sobre a 'tropa do cheque' da CPI
Deputados federais foram às redes sociais nesta sexta-feira, 18, criticar os repasses milionários do governo federal a senadores que fazem a defesa do presidente Jair Bolsonaro na CPI da Covid. "Custa caro defender o indefensável", comentou o petista Paulo Teixeira. As manifestações ocorrem após Crusoé revelar, em sua mais recente edição, que nada menos que 660...
Deputados federais foram às redes sociais nesta sexta-feira, 18, criticar os repasses milionários do governo federal a senadores que fazem a defesa do presidente Jair Bolsonaro na CPI da Covid. "Custa caro defender o indefensável", comentou o petista Paulo Teixeira.
As manifestações ocorrem após Crusoé revelar, em sua mais recente edição, que nada menos que 660 milhões de reais em recursos do caixa federal já foram liberados para obras e projetos indicados por sete parlamentares que ocupam vagas na comissão, como titulares ou suplentes.
O deputado Rogério Correia afirmou que, "não à toa", a tropa de choque de Jair Bolsonaro entrou em campo para rebater críticas às ações e omissões do governo federal diante da pandemia do novo coronavírus. "Toma lá, dá cá!", disparou o parlamentar. "Bolsonaro vem mantendo a fidelidade da base governista na CPI por meio da liberação de recursos", emendou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Fernando
2021-06-19 12:16:15Esse deputado petralha entende bem disto, visto essa ter sido a prática sobejamente usada pelo pt em todos os seus governos aplicada em TODOS os segmentos da sociedade, aí incluindo a imprensa, prática utilizada até hoje ( folha, estadão, uol e outras menos votadas ), são todos farinha do mesmo saco. Pobre pais
MARCOS
2021-06-18 15:21:48Não estou defendendo esse governo pífio mas se fosse o governo do PT, esse deputado estaria quietinho e talvez levando o "seu". Tudo farinha do mesmo saco. Tenho asco desses políticos.
Odete6
2021-06-18 14:41:17DR. SÉRGIO FERNANDO MORO, SR. GENERAL CARLOS ALBERTO DOS SANTOS CRUZ, DR. LUIS HENRIQUE MANDETTA, POR AMOR AO BRASIL E AOS SEUS DESCENDENTES, CONSTRUAM LOGO A TERCEIRA VIA E LIBERTEM DE VEZ O NOSSO PAÍS DESSES 2 ZUMBIS, BOÇALNALHA E LADROPETRALHA - E A CANALHADA QUE OS CIRCUNDA - QUE TORNARAM-SE NOSSO TRÁGICO E INFELIZ KARMA!!!! É UMA CONVOCAÇÃO DESESPERADA DO POVO BRASILEIRO DECENTE!!!!
Odete6
2021-06-18 14:36:02DR. SÉRGIO FERNANDO MORO, SR. GENERAL CARLOS ALBERTO DOS SANTOS CRUZ, DR. LUIS HENRIQUE MANDETTA, POR AMOR AO BRASIL E AOS SEUS DESCENDENTES, CONSTRUAM LOGO A TERCEIRA VIA E LIBERTEM DE VEZ O NOSSO PAÍS DESSES 2 ZUMBIS, BOÇALNALHA E LADROPETRALHA, QUE TORNARAM-SE NOSSO TRÁGICO E INFELIZ KARMA!!!! É UMA CONVOCAÇÃO DESESPERADA DO POVO BRASILEIRO DECENTE!!!!
Newton Guerra
2021-06-18 14:35:25O que custa caríssimo é sustentar o funcionamento de uma CPI que não está investigando o que deveria investigar, que é o que foi feito dos bilhões de reais enviados pelo governo federal aos estados e municípios para o combate à pandemia do vírus chinês. Como esse deputado justifica que essa CPI não faça essa investigação? Em vez disso fica investigando idiotices como o uso ou não uso de cloroquina, ivermectina e outros medicamentos "não aprovados pela ciência", piada isso!!!
Roberto José Rodrigues
2021-06-18 13:53:38Não deixa de ser corrupção!
Mario Razante Filho
2021-06-18 13:52:42Mais uma mentira desvendada! Ele simplesmente patrocina a corrupção! Fora nero!
Claudenor
2021-06-18 13:22:18Acabou a mamata, bando de safado.