Cúpula do PTB lava as mãos em relação a deputado afastado
A cúpula do PTB decidiu não mexer uma palha sequer para ajudar o deputado federal Wilson Santiago (foto) a derrubar, na Câmara, o afastamento do mandato determinado pelo Supremo Tribunal Federal. Santiago foi afastado em 21 dezembro, com base na investigação que apura o superfaturamento em obras no interior da Paraíba. A medida será analisada...
A cúpula do PTB decidiu não mexer uma palha sequer para ajudar o deputado federal Wilson Santiago (foto) a derrubar, na Câmara, o afastamento do mandato determinado pelo Supremo Tribunal Federal.
Santiago foi afastado em 21 dezembro, com base na investigação que apura o superfaturamento em obras no interior da Paraíba. A medida será analisada pela Câmara na volta do recesso, em votação aberta.
“A Câmara fará o serviço do PTB”, afirmou a Crusoé, sob condição de reserva, um integrante da cúpula da legenda. “Essa turma da velha política do partido cai de podre sozinha”, disse outro membro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Uira
2020-01-28 01:17:21Ao mesmo tempo que não faz sentido dar mais motivos para a IRRITAÇÃO DO CIDADÃO, tb não vale a pena gastar mais energia do que o necessário para algo que não vai trazer um ganho palpável.
Uira
2020-01-28 01:14:02Apesar de tudo, pode ser bom que haja alguém que se coloque contra o afastamento dele, pois não é este o COMPORTAMENTO PADRÃO que vários dentro do Congresso esperam? Se for assim, é no mínimo RAZOÁVEL que haja pelo menos um certo SUSPENSE quanto ao afastamento, para não se quebrar a normalidade, pois não é isto que fará o Congresso recuperar sua credibilidade perante a população. Portanto, não há motivos para se fazer mais do que o necessário e gastar energia à toa.
Uira
2020-01-28 00:58:07Se nossos parlamentares tiverem que contar com a COMPREENSÃO e a PACIÊNCIA do CIDADÃO mais para frente, então é melhor não ESGOTAR esta, pois quando a situação SAI DE CONTROLE é difícil ACALMAR OS ÂNIMOS quando se deu todos os motivos para as pessoas ficarem IRRITADAS. Portanto, todos aqueles que gostariam de contar com a COMPREENSÃO e a CLEMÊNCIA do povo deveriam se abster de IRRITAR este. Quem se salvou, se salvou. Quem ficou para trás, ficou para trás.
Uira
2020-01-28 00:54:00O caso do deputado é o equivalente a o indivíduo ser literalmente pego com as CALÇAS NAS MÃOS fazendo algo que não deveria? Como é que ele vai negar o que estava fazendo (não que ele não esteja tentando)? Realmente teria que se ter muita DISPOSIÇÃO para salvá-lo diante de todo o país mediante VOTO ABERTO. Está certo que a TURMA do CONGRESSO que se encontra ENROLADA não está nem um pouco preocupada com isto, mas a PRUDÊNCIA diz que é sábio PRESERVAR AS ENERGIAS.
Marcos
2020-01-19 10:41:27Quem acredita que os deputados vão confirmar essa decisão do STF? Eu não. A grande maioria deles está atolada, também, até o último fio de cabelo branco pintado.
Leonard Nimoy
2020-01-18 17:48:35Já já estará de volta, aposto um pacote de geladinho de giló com kiwi.