Divulgação

Alckmista agiu para adiar anúncio de apoio de ruralistas a Bolsonaro

02.10.18 15:28

O presidente nacional do DEM, ACM Neto, atuou para adiar o anúncio oficial de apoio da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) ao candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, feito na manhã desta terça-feira, 2.

O apoio seria anunciado na semana passada. Neto, contudo, ligou para a presidente da FPA, a deputada federal Tereza Cristina, que é do DEM, e pediu que ela aguardasse as pesquisas que seriam divulgadas no fim de semana.

Tereza atendeu ao pedido de Neto, que é um dos coordenadores da campanha de Geraldo Alckmin. No entanto, após perceber que o tucano não deslanchou nas pesquisas, a deputada avisou que não tinha mais como segurar o anúncio.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Os políticos perderam a visão do Brasil Se isolaram na ilha do poder e perderam contato com a população e seus anseios, não entenderam que o brasileiro mudou não está mais sujeito às manipulações da mídia a lava jato nos acordou,esperam até agora porque não acreditaram que o Bolsonaro suportaria a artilharia da mídia acharam que iam mais uma vez nos induzir ao erro, só que não, são eles que daqui pra frente terão que ficar espertos o poder é nosso está nas nossas mãos,eles são meros funcionários

Mais notícias
Assine agora
TOPO