Adriano Machado/CrusoéAlckmin: se ele for para o PSB, o vice pode ser um petista

Alckmin usará delação de Palocci para atacar PT na TV

02.10.18 14:01

A campanha do candidato do PSDB ao Planalto, Geraldo Alckmin, vai levar a delação do ex-ministro Antonio Palocci para o horário eleitoral na TV da noite desta terça-feira, 2. As declarações do ex-ministro petista serão usadas para atacar o candidato do PT a presidente, Fernando Haddad.

Segundo apurou Crusoé, o ataque aparecerá logo no início do programa. A peça vai explorar as acusações feitas por Palocci de que o ex-presidente Lula sabia do esquema de corrupção na Petrobras e de que o dinheiro desviado da estatal custeou as duas campanhas da ex-presidente Dilma ao Planalto.

No programa, Alckmin também continuará com os ataques ao candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro. Em um dos trechos, colocará vídeo em que o presidenciável admite já ter votado no ex-presidente Lula. Essa estratégia foi antecipada por Crusoé há duas semanas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO