Reprodução

Comissão de Debates dos EUA estuda como colocar ordem nos próximos dois eventos

30.09.20 18:30

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Penso que qualquer um seja melhor que Trump, é outro que só mente, fake News é a sua especialidade, pelo visto um sonegador de impostos, os americanos deveriam ter vergonha na cara e partir para uma mudança sem medo... esse é outro psicopata minado no poder.

  2. Foi um vexame dos dois lados, o que o eleitor quer ouvir são propostas de governo e não baixarias, aqui no Brasil somos melhores nisto, as regras impõe limites e os candidatos não tem espaço pra fazer baixaria, qdo tentam o microfone é cortado.

    1. Se cortar o microfone, o Trump raramente vai se pronunciar. Trump é um Bozo americano.

    2. E este Jose é o mesmo ventriloco comunista que acha que sabe tudo...

    3. Certamente o único mal informado sobre a Amazônia é o Félix. Bozista não se cansa de passar vergonha!

    4. O Trump é cri cri, mas Biden não fica atrás, pelo menos Trump nao fala da Amazônia. John Biden está mal informado sobre a Amazônia Legal. Será ele vencendo as eleições vai se meter aqui ou vai ajudar enviando o Super Homem para assoprar os rios para jogar nos incêndios do pantanal mato-grossense e amazônico. Jair Bolsonaro ainde nao tem este assopro. Tenha a Santa Paciência

Mais notícias
Assine
TOPO