Agência Senado

Chico Rodrigues amplia licença para 121 dias e filho é convocado a assumir vaga

20.10.20 13:32

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ele não tinha sido suspenso por 90 dias pelo STSF ? Como mudou para 121, descumprindo a lei e permitindo ao Cuequinha mamar na ausência do Cuecão nas gordas tetas abastecidas com os impostos do sofrido povo brasileiro ? Cadê o Narco Aurélio para e indignar ? Cadê a justiça ? País dominado pela corrupção !

  2. Poderiam aumentar seu salário e chamarem dois suplentes. Premia-lo ao máximo porque aumenta o deboche. Gostaria de saber se Kim vai se manifestar como se manifesta sobre o governo ?

  3. A culpa dos corruptos estarem bem a vontade pra perpetuarem seus atos é da população que apoiou a lava jato e depois passou a adorar e apoiar o bolsonero como se fosse um Deus. só se for o Deus da desgraça.

  4. Tirou 121 dias para cuidar da bunda pelo estrago que fez pelo uso indevido das suas partes íntimas, passa Hipoglos, velhote imbecil.

    1. Nem Hipóglos da jeito, isso no Nordeste chamamos mesmo é de Pira. Uma espécie contagiosa, uma verdadeira praga. acabaram com a Lava jato, dá nisso....

    2. Só quero saber onde o filho vai enfiar o resto. kkkkk

  5. Não sou de Roraima, mas tô com mta vergonha ! Espero que os roraimense dê uma resposta a altura desse vexame no próximo pleito!

  6. O afastamento do borrador de dinheiro já previa que algum dia podiam descobrir suas falcatruas, portanto levou seu filho como vice para continuar tudo em familia

  7. Sai o SUJO e entra o ENCARDIDO! E a cambada de "parlamentares" que queima DINHEIRO PÚBLICO "embolsando" Verba de Gabinete e outras Verbas e "justifica" com notas fiscais FRIAS? Como fica? Só arquivo?

  8. Simples assim, conluio dos pares, os quais são comparsas em toda essa trambicagem. Não merecem ficar. Temos que voltar a pressionar. Onde estão os indignados que não contestam essas falcatruas desse poder podre e corrompido. O espelho está na tentativa do Batoré tentar reeleger-se. Bandidos, com raras exceções.

  9. Já cagou no lobo-guará. Agora cagou no pagador de impostos. O que mais precisamos pra ir pra rua? Não venham com esta estória de pandemia, pois as praias andam lotadas. Acorda Brasil!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  10. Já cagou no lobo-guará. Agora cagou no pagador de impostos. É um deboche!!! O que mais precisamos pra ir às ruas? Acorda Brasil!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  11. ESTOU INDIGNADO COM ESSA DEMOCRACIA PODRE QUE ACOBERTA MALFEITOS. ESTOU TENTANDO SEMPRE ESCOLHER BEM MAS NÃO MUDA NADA A PODRIDÃO SE PERPETUA.

    1. Onde esta a justiça para entrar com processo criminal desse ladrão.

    2. Por isso fazem. O povo tá mais preocupado com futebol. Merece estes absurdos. Povo medíocre e coverde.

  12. Isso é o cúmulo da cara de pau e pouca vergonha da política brasileira,sou contra qualquer violência mas um imbecil destes no Japão se suicidaria com certeza por vergonha!!!

    1. Aprendi 2 coisas c/ uma velha tia. Ela usava vestidos compridos, mas ñ usava calçolas. Fosse onde fosse ela parava e fazia xixi. Criança q eu era perguntei-lhe se ñ tinha vergonha de fazer aquilo. Resposta da velhinha de 90 anos: "menina, aprende uma coisa, nem velho e nem político têm vergonha". Agora vejo q um ñ exclui o outro. Aliás, ela era uma gde apoiadora dos Ludovico, inimigos mortais dos Caiado, as duas famílias coronelistas "donas" de Goiás. Veja em istoe.com.br/o-cororonel-de-goias/

  13. Direto no fígado!! É o escárnio! A cara da sociedade pública e política! Não perde poder, não perde salários e etc. E a família continua numa boa! E nós ó.....

  14. Brasil, país dos absurdos... E nós a tudo assistimos calados... A constituição não dá nenhuma alternativa de manifestação popular aos absurdo que os Poderes praticam... O controle é exercido pelos próprios Poderes que macumunados acobertam e/ou absorvem democraticamente, num tom passivo, os erros, falhas, um dos outros... Não há, efetivamente, Órgãos de controle, além do que há a malsinada imunidade, nome pomposo para o fortalecimento de castas políticas....

    1. Há alguns caminhos, mas p/ isso o povo tem q tirar o BUNDÃO do sofá e ir à luta. 1. Acabar c/ o voto obrigatório p/ q os bolsopetistas ñ elejam + ninguém. Nenhum deles sairia de casa p/ votar, num domingo, se ñ fosse obrigado; 2. Acabar c/ o foro privilegiado; 3. Acabar c/ todo e qq penduricalho para toda e qq função pública; 4. Acabar com a cota parlamentar. Esses são os motivos q levam os mau-caráter a candidatarem-se. Com essas "linguiças" pega-se qq vira-lata.

  15. Estamos cansados disso tudo. Um país com tantas coisas a serem feitas na saúde, educação, segurança, infraestrutura, desemprego, pandemia,etc e a gente tem que viver diariamente com esses escândalos de corrupção, desvios, etc. Que gente mais sem vergonha é essa que a gente mantém no poder com nosso voto. Senadores e deputados canalhas dilapidando recursos públicos e se protegendo.

    1. Sem dúvidas . Quem não tem vergonha somos nós , o povo. Já está na hora de nos mobilizarmos novamente.

Mais notícias
Assine
TOPO