Chefe da Secom fará pronunciamento no Salão Leste do Planalto
O secretário Especial de Comunicação Social da Presidência da República, Fabio Wajngarten, fará um pronunciamento no Salão Leste do Palácio do Planalto, nesta quarta-feira, 15. O titular da pasta deve marcar posição após reportagem da Folha de S.Paulo revelar que ele recebe, por meio de uma empresa da qual é sócio, dinheiro de emissoras e...
O secretário Especial de Comunicação Social da Presidência da República, Fabio Wajngarten, fará um pronunciamento no Salão Leste do Palácio do Planalto, nesta quarta-feira, 15.
O titular da pasta deve marcar posição após reportagem da Folha de S.Paulo revelar que ele recebe, por meio de uma empresa da qual é sócio, dinheiro de emissoras e agências de publicidade contratadas pela própria Secretaria e por ministérios e estatais.
Em nota enviada à imprensa em defesa do próprio chefe, a Comunicação argumentou que Wajngarten está afastado da gestão da FW Comunicação e Marketing. A Crusoé mostrou, no entanto, que ele colocou o irmão do seu adjunto na pasta, Samy Liberman, para controlar a empresa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Naama
2020-01-15 20:13:55Sim, ele colocou o irmão do adjunto na pasta. Isso prova o quê?
Paulo
2020-01-15 19:41:51Conheço a estirpe de Fabio, filho do grande cardiologista Mauricio Wajngarten. Começou sua empresa do zero, há muitos anos e recém formado. Pessoa com moral e muito criativo. Nunca precisou de dinheiro público para ser bem sucedido.
Silvana
2020-01-15 19:07:20Esperamos que o Sr. Fabio apresente o seu pedido de afastamento até que sejam feitas e concluídas as investigações sobre este imenso conflito de interesses. O dinheiro público não pode/ deveria ser saqueado pelas rapinas do setor privado.
Geraldo
2020-01-15 18:51:34Os contratos foram firmados antes ou depois de assumir o cargo? Se for ilegal, troca, se não for deixa ele lá.