Adriano Machado/Crusoé

Brasil contabiliza 271 mortes e 15.383 infecções por coronavírus em 24 horas

19.10.20 19:03

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Crusoé, por que vcs não divulgam que o número de mortes está caindo diariamente? De 26/07 até hoje a média caiu de 1071 casos para 498. Isto é caiu 53,5%.

    1. isso sim é notícia que deveria ser divulgado mas como é fazer do governo...

  2. A maioria dos Governadores e Prefeitos são os culpados pela mais de 154 mil mortes até agora. O confinamento indevido e o fechamento de tudo foi um erro. Osmar Terra e Bolsonaro tinham razão. Tanto é verdade que atualmente até a OMS está pedindo pra que as autoridades governamentais dos paises não promovam o lockdown e não fechem o comércio e a indústria de forma total.

    1. Vai para o hospício Tião. Se o Brasil tivesse seguido o Bozo e o acompanhante da Micheque, estaríamos com um milhão de mortes. Os bozistas até agora não compreendem como o plano perfeito deles de exterminar milhões de pessoas via os planos de contaminação em massa não funcionou. Sosseguem bozistas, o diabo já está esperando vocês. Ninguém esquecerá o que vices fizeram. Está tudo documentado. Vocês não conseguirão apagar a história do pior genocídio da história moderna do país. Fora bozistas!

  3. Mais de 154 mim mortos por causa do Bozo e dos bozistas. Eles promoveram a contaminação em massa no momento mais crítico da pandemia, eles espalharam fake news, eles trabalharam contra as ações do ministério da saúde, eles foram para o exterior e trouxeram novos grupos virais para o país. Bozistas, vocês são responsáveis. Ninguém esquecerá o que vocês fizeram! Vocês não terão descanso. Serão assombrados todas as noites.

    1. Coitado do Tião. Deve estar tomando muito ozônio pelas nadegas. Como a realidade dói no couro dos bozistas, eles tentam desvirtua-lá. Esqueça. Apenas os delinquentes e os transviados e que acreditam que o Bozo e os bozistas não cometeram um genocídio. Está tudo documentado. Infelizmente para os desmiolados não há como apagar a história. Zurrem bozistas. O inferno está aguardando vocês!

    2. Que comentário mais esdrúxulo esse do Jose. Ninguém vai esquecer o que o Governadorzinho, Joãozinho Tranca Rua, idolo do José fez no Estado de São Paulo e na cidade de São Paulo com a colaboração do Prefeito Bruno Covas. Eles sabiam da peste Chinesa e mesmo assim fizeram o Carnaval e trouxeram empresário chineses e membros do Governo chinês pra assistir o Carnaval em São Paulo. Isso sim é um crime. Trouxeram a peste oara o Brasil através do Turismo no Carnaval no Rio e em São Paulo.

    3. Não tomou a aplicação anal diária do remédio recomendado pelo prefeito de Itajaí. Entrou em crise de abstinência.

Mais notícias
Assine
TOPO