Adriano Machado/Crusoé

Anúncio da ‘retomada da economia’ de Doria repete projeto divulgado por Tarcísio em maio

19.10.20 20:01

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Fora a parte a captação dos dividendos políticos o importante é a obra, São Paulo, o Brasil com o crescimento de sua malha ferroviária. Tomara que a vaidade não afugente a obra, pois a administração passa é os benefícios ficam fomentando mais benefícios...

  2. Era bom ele devolver o terreno que ele roubou da prefeitura de Campos do Jordão. Já perdeu na justiça, foi transitado e julgado e mesmo tendo perdido não devolve. Outro Lula.

  3. Esse Dória é um safado mentiroso. Olha o que está fazendo com os aposentados de SP. Taxando seu mísero salário que não é corrigido há 7 anos !

  4. Acredito no Doria, qq anuncio feito por Sao Paulo tem mais credibilidade que os feitos por pessoal que monta road show para 14 km de asfalto simples assim

    1. Antigamente tínhamos ótimos motivos para ler jornais, revistas e outros, hj temos a internet q faz as notícias; os repórteres, jornalistas e adjacentes ficam à espera (pescam) qq abobrinha q algum desavisado “papagaia)” algo em sua “autêntica descoberta”. A proposta era uma novidade em isenção com relação a imprensa desgastada pelo bla bla bla dos políticos contra ou a favor das “viúvas”. Enfim, só temos a política dos políticos.

    2. Um erro não justifica outro. O teu Doriana só é muito bom com um microfone nas mãos para dar o seu showzinho, enganar e mentir.

    1. Haaaaa. Não esperava nada de diferente desse inergumeno engomadinho. Realmente um rato.

Mais notícias
Assine
TOPO