Adriano Machado/Crusoé

Sem apresentar dados, governo diz ter confirmado que vermífugo reduz carga viral do coronavírus

19.10.20 18:34

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Dois ignorantes palpitando sobre o que nunca estudaram , não têm conhecimento técnico específico , dois palpiteiros como duas comadres sem ter o que fazer. É o Brasil verde amarelo de vergonha.😂😂😂😂

    1. Heloisa, tive dois amigos que não aceitavam os medicamentos propostos por Bolsonaro, tais como a Ivermectina, Azitromicina, vitamina D, zinco, etc... Na real, acreditaram apenas que se pegassem o vírus chines, iriam para o hospital e seriam rapidamente curados.... Coitados, devem estar pensando hoje porque não assumiram as sugestões do presidente...

  2. Pois é, o cidadão astronauta que foi plantar feijão no espaço, com milhões de reais do contribuinte, num rompante ufanista do Luladrão, agora posa de curandeiro na tribo do Bozo. É um candidato ao Nobel de imbecilidade!

  3. se o ministro da tecnologia te mais uma receita para cura da Peste chinesa, basta as ideias polêmicas do meliante desgoverno que somente confundiu a cabeça do povo e nesse tempo passamos quase um ano perdido perguntem ao meliante se depois de mais de 154.000 mortes quantos hospitais de campanha e hospitai ele como chefe do des-governo eevisitou ele visitou nestes 9 meses para levar um pouco de conforto aos doentes e seus familiares num total de mais de 154.000 mortes até a presente data? O

  4. Esse protocolo ja é utilizado em algumas cidades do Sul Fluminense com suporte da ciencia (UFRJ, CIENCIA!!) desde junho, descobriram a polvora (ou a vacina chino/paulista precisa ter fumaça?) Surreal essa gente

    1. Oh, abobado, qual é o besteirol anunciado??? Trouxa... Se tu pegar a peste chinesa, vai correndinho comprar os medicamento indicados pelo Bolsonaro... O único besta aqui é você, falando besteiras...

  5. Nossa, agora ele quer redescobrir a roda! O Anitta é conhecido como vermífugo, mas os médicos estão cansados de saber que esse princípio ativo também é anti-viral... Tanto que é a medicação de eleição pro Norovírus há anos... Portanto, não há nenhuma novidade em se usar um anti-vírus contra um vírus... Se Bolsonaro quer tanto ser médico, deveria voltar pra universidade...

    1. Tome todas de uma vez, Volf, deverá liquidar o verme que existe dentro de você...de nome Volf...

  6. É só esperar para ver onde isso vai dar. O PR gosta de se manter na mídia, por isso comenta a notícia como verdade absoluta, só para aparecer nas redes sociais, o resto fica por conta do gadão, que de "médico, poeta e louco, todo mundo tem um pouco"... Já no caso do PR a insanidade é total mesmo.

  7. Existe a formiga chamada de tanajura. Pois esta formiga costuma se infiltrar no cérebro do BOLSOLULA. Por isso ele tem esses rompantes de cientista. Dr em nada é o notório BOLSOLULA

  8. Que dê certo conforme se anuncia, que venha para o bem de todos em todo o planeta, que sejam reconhecidos o trabalho e esforços edificantes dos nossos pesquisadores. O Ministro Marcos Pontes é um cientista e, é sim confiável. Do predatório broncossauro é que não se pode considerar absolutamente nada, muitíssimo antes pelo contrário.

    1. Aguardemos a apresentação cientificamente formal da ação do medicamento, com todos os dados indispensáveis à sua confirmação.

  9. Eu,c/base em tudo q tem acontecido nesse gov, não consigo confiar ou acreditar em quem a ele se associe. Quem se associa a pessoas q costumam afirmar mentiras, não pode ser diferente disso. Além disso, ciência.. amizadezinha.. ideologia.. ih.. fórmula certa para êxito duvidoso.. Não conheço trab científ q "prova" acontecendo só.. A "prova" é algo q vem depois pela repetição q confirma etc..O q um prim trabalho encontra chama-se "ACHADO". Por aí já se vê a m... q é o tal gov falando de ciência..

  10. Lamentável os comentários, que sem ver a apresentação e talvez sem ler por completo, desrespeitam os pesquisadores, que fizeram a pesquisa seguindo os padrões internacionais e ao invés de torcer pelo sucesso, por motivos óbvios, desdenham. Até a redação desinforma ao dizer que não citaram números. Por certo não viram na íntegra a apresentação da pesquisadora. Pseudos intelectuais criticam pesquisadores da UFRJ, da UFMG, do CNPQ e outros. Estamos realmente vivendo tempos bicudos.

    1. Tião delirando com este velho argumento furado de quem é contra o Bozo é esquerdista. O néscio não aprendeu que quem é contra o Bozo é a favor do Brasil. Tião, por favor, pare de tomar sua overdose de Lexotan pelas nádegas. Não confie nos médicos bozistas.

    2. Ótimo comentário Marcelo. Os cães ladram e a caravana passa. Esses esquerdistas que vão chorar na cama que é lugar quente. Eles acreditaram em um ladrão corrupto e seus "postes" por mais de 14 anos e agora que perderam a boquinha querem se aparecer. Bolsonaro neles em 2022 de novo.

    3. Oh tempos estranhos! Até a Velhinha de Taubaté resolveu passar a usar o pseudônimo Marcelo.

    4. Cientistas de verdade só apresentam descobertas para o público quando o artigo é publicado em uma revista científica de respeito. Fazer isso antes sem evidência alguma apenas para apoiar um governo que destrói a ciência brasileira é prova de amadorismo e falta de respeito para com a comunidade científica.

    5. Como assim a redação desinforma.? Está escrito o q aconteceu: governo não apresentou números.. Tem q ler o q está escrito, e quem escreve tem q escrever RIGOROSAMENTE o q aconteceu... senão, não é notícia.. é invenção. Portanto, se o governo não apresentou números.. gostaria q tivessem escrito uma mentira?? É só ser sem segundas e terceiras intenções q fica claro e correto..

  11. Desde abril quantos nao morreram ou foram contaminados pela covardia de nao terem utilizados um possivel medicamento, simplesmente pelo "posicionamento politico"?

    1. "Possível" medicamento.. kkkkk Isso salva?? Tá de brincadeira, né?

  12. Kkkkkkkkkkkkmmm. Que decadência de governo. Com todo mundo já falando da vacina que resolverá o problema de vez, os bozistas ainda atrás de uma Annita para chamar de sua, kkkkkkkkk. Esqueçam. A Anitta não salvará vocês e nem apagará os crimes que vocês praticaram contra a população ao promover eventos de contaminação em massa e espalhar fake news. Bozistas, voltem para o esgoto!

    1. Huuuum...a Wandeca está reclamando porque não há mais espaço na casa dela. Não esquenta não menina, em lugar de corrupto sempre cabe mais um bozolulista. Pelo menos agora você se sentirá mais abraçada, né?

    2. Não tem vaga no esgoto, está ocupado pelos corruptos petistas e assim será por muitos anos. Chora não!

Mais notícias
Assine
TOPO