Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro diz que ‘tempo é exíguo’ para criar o Aliança e vai escolher novo partido em março

25.01.21 12:28

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira, 25, que deve se filiar a um novo partido político em março. Ele está sem vinculação partidária desde novembro de 2019, quando deixou o PSL. O chefe do Planalto praticamente descartou as chances de criação do Aliança pelo Brasil, sigla que os bolsonaristas pretendiam fundar. Agora, Bolsonaro negocia com legendas do Centrão, como o Progressistas. O PTB, de Roberto Jefferson, também quer abrigar o chefe do Executivo.

“Em março, vamos estudar se o partido decola ou não. Se não decolar, a gente vai ter que ter outro partido, senão não temos como nos preparar para 2022”, afirmou o presidente da República. Ele reclamou das dificuldades para criar o Aliança. “Muita burocracia, muito trabalho, a certificação de fichas passa pelo TSE, o tempo está meio exíguo. Não vamos deixar de continuar trabalhando, mas vamos ter que decidir”, justificou.

A despeito de suas frequentes articulações pela reeleição, Jair Bolsonaro afirmou que não busca um novo partido por conta do próximo pleito presidencial. “Não é por mim, não estou fazendo campanha para 2022, mas o pessoal quer disputar em um partido que tiver simpatia a mim. Não é fácil conseguir 500 mil fichas e certificados”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O tal do José, é o vagabundo master dessa turma. Um idiota medíocre que deve ter o QI do tamanho da Dilma Mandioqueira. José vai estocar vento seu trouxa hahahaha

    1. Fabinha está toda excitada hoje. Deve ser excesso de mandioca no esfíncter, né bonequinha bozista? Volta para o esgoto antes que o efeito da cloroquina passe. Bozistas, bozistas, são seres tão bestiais que dá uma pena danada. Não se pode fazer nada para ajudar, apenas jogar umas migalhas para eles de vez em quando.

  2. É tão cafajeste este Genocida que desde o dia de sua posse só pensou, tramou e executou trapaças para permanecer como ditador ao estilo Chaves e Maduro, para unicamente se salvar e sua FAMILICIA da corrupção, atualmente chamada “rachadinhas “.

  3. Entenda, Presidente, uma vez por todas: 57 milhões votaram no senhor em busca de mudança. O q encontram? Proteção dos filhos acima dos interesses do país, chegando ao ponto de colocar um plagiador no STF. O problema está contigo e não com o partido. Vc tá fora, cara. É Moro 2022.

  4. Todo mundo sabia disso, menos o genocida necrófilo. Qual será o partido que quer este traste? Deve ser o PGB: Partido Genocida do Brasil.

    1. José vai estocar vento com sua presidanta Dilma Mandioqueira hahahaha trouxa

  5. O genocida está sempre reclamando que ser presidente é muito difícil. Para que mais dificuldades para tentar se reeleger? Nada vai adiantar, o canalha será apeado do cargo. Vem vacina, vem impeachment, vem 2022!

  6. "Ninguém me ama,ninguém me quer".mas com dinheiro roubado do povo brasileiro ,caneta e cargos você vai comprando os bandidos descarados de todos os partidos...VERGONHA DE SER BRASILEIRA PERANTE O MUNDO..ATÉ QUANDO,Brasil???

  7. Bolsonaro é a salamandra preguiçosa. Como ele mesmo coloca, é trabalhoso montar um novo partido. E quando o Bolsonaro sente alguma vontade de trabalhar: "ele procura um cantinho e fica quietinho até a vontade passar." Bolsonaro é uma criatura da boa vida. Por isso está na politica a tanto tempo, sem fazer nada de efetivo. Por isso colocou todos os familiares na política. Não foi a Manaus. Não foi atrás das vacinas. Bolsonaro governa do cercadinho para o cercadinho. Isso é nítido.

    1. Acho que o cercadinho tem que mudar para curral pois os de dentro e de fora são uns burros! ( que me desculpe os quadrúpedes )

  8. Bolsonaro e Bolsonaristas mentem demais. Diziam q no 1o dia já tinham 500 mil assinaturas. São tem incompetentes q não conseguiram criar o partido. O insano encanta oportunistas, milicianos e gente sem capacidade pra pensar. Mas vem aí o impeachment, seguido de Mourão e Moro22.

    1. Aliança pelo Brasil não decolou ... lembrei da marchinha de carnaval ...a pipa do papai não vai mais kkkk

  9. O Aliança seria a ARENA de Bolsonaro para fazer a “sua Revolução”, mas isso não cabe mais no Brasil e em nenhum país do mundo. Maduro na Venezuela e Putin na Rússia são “relíquias Casas Velhas” desmoronadas.

Mais notícias
Assine agora
TOPO