Marcos Corrêa/PR

Bolsonaro declara que Mourão ‘por vezes’ atrapalha o governo

26.07.21 17:36

O presidente Jair Bolsonaro voltou a deixar transparecer os atritos com o vice Hamilton Mourão ao afirmar nesta segunda-feira, 26, que,por vezes“, o general da reserva atrapalha a gestão.

Bolsonaro comentou a relação com o vice-presidente após ser questionado se pretende mantê-lo numa eventual chapa à reeleição, em 2022. “O Mourão faz seu trabalho. Ele tem uma independência muito grande, por vezes, atrapalha um pouco a gente, mas vice é igual cunhado, né?! Você casa e tem que aturar o cunhado do seu lado, não pode mandar o cunhado embora“, declarou, em entrevista à Rádio Arapuan.

Bolsonaro disse ainda que a escolha de Mourão em 2018 ocorreu “a toque de caixa” e afirmou que buscará um perfil agregador para o próximo pleito. “O vice é uma pessoa importantíssima para agregar simpatia. Alguns falam que um bom vice poderia ser de Minas Gerais, de um estado do Nordeste, uma mulher ou outro perfil mais agregador pelo Brasil. Isso já está no radar de qualquer candidatura majoritária“.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Reação típica de quem está morrendo de ciúme , inveja e até pelo complexo de inferioridade intelectual e cultural . Jamais o capitão Sociopata chegará ao nível do general Mourão .

  2. Eu acho e “ pouco e bom “ como diz minha mãe ! O exército se expôs vergonhosamente ao alinhar-se a este governo extremista. Agora é “ firmar os cascos “ esperar essa dor de cabeça ir embora, catar os cacos e voltar para caserna voltando a ser instituição de Estado.

  3. já sabemos o que atrapalha o Brasil- 1) ministerio da saúde (descobrimos que vivemos melhor sem)- 2) exercito, temos sérias duvidas se seriamos protegidos com esses homens tão competentes e bem treinados. 3- presidente da republica- 4 funk carioca.

  4. A educação é um dom que a famílcia não tem em relação as pessoas !!!! Diferença do Mourao , perguntaram para ele , sem comentários!!!!! Assim tem que ser quando não se quer ofender !!! Vou sentar e ver o miliciano tentar humilhar o Ciro nojeira , aí o bixo vai pegar , este não vai ser igual pazzuelo, Onix , Queiroga e cia tudo cagalhao !!! Vão se matar , bozo arrogante , não abro mão da minha Autoridade!!! Kkkkkkkkk

  5. Se levar um mineiro vai afundar o coitado para sempre, afinal o Mito é o nosso Midas invertido, tudo que ele toca vira merda!

  6. 😊 o presidente e os filhos só espalham a discórdia. Só segrega. Não há capacho que consiga agregar no governo.

  7. Olha só os ""critérios"" que o idiota tem p/ escolher um ""futuro vice"" e, ""como se ele próprio ""tivesse"" algum futuro"": 1) ""agregar simpatia"" 2) ""ser de Minas Gerais"" 3) ""ser de um estado do Nordeste"" 4) ""ser uma mulher"" 5) ser de ""outro perfil mais agregador"". 😖😖😖😖😖😖 Ou seja: qualqueeerrr coisa, menos ser íntegro, ter bons antecedentes pessoais e profissionais, ser competente, preparado, colaborativo, ser apto p/ a substituição na Presidência, ser útil ao país, etc..etc...

  8. Mais uma bravata !! Ele ainda acha que tem cacife para se imaginar escolhendo um vice !! Quem vai querer uma bomba desta ? Na sua arrogância não percebe que, se conseguir candidatar-se ( acho que até isto está difícil , pois afinal, qual o partido está a fim de se entregar de bandeja para ser manipulado ?!) não passa para o segundo turno. Mourão mal consegue esconder o alívio de cair fora deste engodo . Abandonado por todos , e pilhas de ações à frente , ocupação é que não faltará ...

    1. Ele vai trabalhar pelo parlamentarismo para cacifar o Centrão de vez no poder e toda a trupe bozista vai migrar pro PP tmbm. Ele arrota isso agora mas sabe q não consegue nem ir para segundo turno. Tentou o golpe com os militares e nao conseguiu, agora vai tentar o golpe do parlamentarismo q entrone o partido PP no poder e proteja ele e os caciques do PP nas corrupções ora investigadas pela CPI.

  9. Óbvio q o Mourão atrapalha, você teve total apoio dos militares (não essa claque vendida q está aboletada nos seus ministérios) para se eleger com um projeto focado no combate da corrupção, enxugamento da máquina pública e projeto de renovação política e reformas necessárias (tributária, administrativa, previdenciária, política e etc.). Mas agora vc abriu as pernas para o Centrão e vendeu o futuro e sonho dos braseiros para proteger a corrupção ainda reinante. Lógico q o Mourão lhe atrapalha.

  10. Essa implicância do Bolsonaro com cunhado, será que é por que cunhado começa com "cu"? "Cu" cada um tem o seu. Ficar trocando de mulher, em busca de um "cu" melhor, é contraproducente. Melhor se satisfazer com o seu "cu" de sempre. Já Mourão termina com ÃO. Será que foi por isso a escolha do vice? Nessa história de "cu" e ÃO, talvez esteja o motivo do Bolsonaro estar buscando um vice em Minas Gerais, Estado famoso por ter caras que comem quietos.

    1. Zezinho diarreia acostumado com supositório de Gardenal,pensa que todos também gostam de tudo pelo esfíncter. Fica na sua Zezinho,não precisa se expor…..

    2. Nyco Penyco zurrou de novo. Eu já te falei muar. Deixa esse negócio de cloroquina pelo esfíncter!

    3. Que decadência desse Palhaço PAULO/JOSÉ/BOZO, o famoso 3 em 1, vulgo "Vigia de Comentários Alheios" é degradante. O psicopata perdeu o rumo, deve ser consequência dessa sua maratona diária para espiar todos os comentários. Vai precisar de internação de certeza e com urgência num manicômio.

  11. O Gal. Mourão é novato na política e é normal às vezes cometer atos falhos, pequenas gafes, faz parte da humanidade, sin embargo, é um grande militar que presa acima de tudo a lealdade, herança especial adquirida na caserna. Claro que, os muares com apenas um neurônio são incapazes de compreender isso.

    1. Nyco Penyco está chamando os outros de muares, kkkkkkkkkkkkkk. Coitado deste. Pensa que todo mundo é igual a ele!

  12. A sorte de Bolsonaro é que Mourão não é político e sua lealdade pessoal ao PR é muito grande. Com todo respeito, já deveria ter rompido com Bolsonaro e alguns dos seus auxiliares, como Braga Netto, Pazuello, etc, vez que deve prevalecer sua lealdade ao país e não ao PR e a certos membros das FF.AA. Assim como o PR ele foi eleito e não há porque contemporizar com os erros do PR e do governo.

  13. Presta a atenção Arthur Lira,na declaração do Genocida FAMILICIA, a respeito do Vice Mourão. Este Sociopata não tem respeito nenhum pelo outro. Amanhã pode ser você o próximo alvo .

  14. Se "Idiotice Presidencial" fosse modalidade Olímpica, adivinhem: quem seria o maior Medalha de Ouro de todos os tempos?

    1. 🤔o minto,falso messias, estelionatario eleitoral,traidor, avô das rachadinhas,sim gold medal!!!!🤭🤭🤭🤭

  15. O Brasil 🇧🇷 é que não aguenta mais ter que aturar esse Presidente tosco, falso, rei das rachadinhas, presunçoso, ridículo, despreparado, enrolado com superfaturamentos no ministério da saúde, inimigo de vacinação, responsável pela morte de mais de 500 mil brasileiros…

  16. Esse sujeito só não caiu justamente por ter o Mourão como Vice. A classe política (os ladrões) não iriam conseguir nada no governo. A queda não interessa a ao Centrão, haja vista que já está tudo dominado e fechado com o Genocida. Só o bolsopetista não vê ou não tem neurônios suficiente.

    1. Tô com vc, não merecemos basta nos ultimos tempos termos sido enganados pelo aecin do pó e depois mais quatro anos de pt e se misturar agora com bostanaro, aí é demais!!!😭😭😭😭

    2. Foi eleito pelo voto de confiança da grande massa de indecisos, que viu no vice Mourão a hipótese de acreditar num deputado federal tão inexpressivo e improdutivo, quanto Bolsonaro…

  17. Bozo engana-se novamente. Se não fosse o Mourão, muita gente nunca votaria na chapa deste desgoverno. Ainda bem que está acabando e o Brasil se livrará desta dupla de incompententes em breve.

    1. Zezinho diarreia acha que foi o Mourão que elegeu Bolsonaro, kkkk Agora mostrou ser um “grande” analista político, e ele que diz saber tudo desde 2029 . Kkkkkkk

  18. A magoa que o Bolsonaro trás dos tempos da caserna, de onde foi convidado a se retirar para não ser expulso, mais uma vez se manifesta contra os oficiais generais, que a época sequer deixaram os filhos dele estudarem em escolas militares. Se bem contado já passam de 6 os de quatro estrelas publicamente humilhados, fora aquele que se humilhou. Pazuello!

    1. pazzubosta,o bobo diga se de passagem consta ção do propio para se defender de ser ladrão incompetente

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO