Divulgação/Redes sociais

Mourão viaja ao Peru para a posse de Pedro Castillo

26.07.21 16:58

Hamilton Mourão (foto) embarcou rumo ao Peru na tarde desta segunda-feira, 26, para prestigiar a posse do professor de escola rural e presidente eleito, Pedro Castillo.

Nas redes sociais, o general afirmou que levará ao país vizinho “votos de felicidades“. “Que prossigamos na amizade e cooperação que sempre uniu o Brasil e o Peru“, escreveu.

Há uma semana, Bolsonaro felicitou Castillo pela vitória nas urnas contra Keiko Fujimori“Reafirmo a disposição do governo brasileiro em trabalhar com as autoridades peruanas para reforçar os laços de amizade e cooperação entre nossas nações”, diz nota publicada no perfil da Secretaria de Comunicação.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Mourão é chato pra caralh*. Perdi a piada. Imagina só: depois de ser desobstruído, botar um ovo de 4 bi pelo seu fundão, Bolsonaro vai até o país andino. Em homenagem aos incas, Bolsonaro resolve usar uma espécie de saia. Bolsonaro discursa perante o recém eleito, prometendo tirar do Mercosul a Argentina para a entrada do Peru. Encabulado, o governo peruano pensa: achei que o Bozo estava homenageando os incas, mas percebo que veio com essa saia ridícula, objetivando facilitar a entrada do Peru.

    1. Nyco penyco, o receptáculo dos produtos intestinais dos bozistas, zurrou de novo. Como zurra está criatura degenerada e decrépita.

    2. Palhaço PAULO/JOSÉ/MARTA, 3 x 1, precisa de internação num centro psiquiátrico URGENTE. Agora ele também é mulher.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO