Bebianno chama observadora da OEA de "esquerdista"
O presidente nacional do PSL, Gustavo Bebianno (foto), chamou nesta sexta-feira, 26, de “esquerdista” a responsável pela missão de observação das eleições brasileiras da Organização dos Estados Americanos (OEA), a ex-presidente da Costa Rica Laura Chinchilla. Em conversa com um pequeno grupo de jornalistas, entre eles, a Crusoé, o dirigente do partido de Jair Bolsonaro...
O presidente nacional do PSL, Gustavo Bebianno (foto), chamou nesta sexta-feira, 26, de “esquerdista” a responsável pela missão de observação das eleições brasileiras da Organização dos Estados Americanos (OEA), a ex-presidente da Costa Rica Laura Chinchilla.
Em conversa com um pequeno grupo de jornalistas, entre eles, a Crusoé, o dirigente do partido de Jair Bolsonaro também afirmou que, na visão da campanha, a OEA tem “zero credibilidade”. Disse ainda que, assim como a ONU, a OEA tem um viés “esquerdista”.
Bebianno fez as críticas ao ser questionado sobre declaração recente da integrante da OEA de que o uso do WhatsApp para distribuição de notícias falsas, as chamadas fake news, na atual eleição presidencial no Brasil talvez não tenha precedentes em outros países.
“Ela está falando de quem? Ela tem que falar do PT. Nós não produzimos fake news. Ela está falando do PT. Mas como ela é esquerdista, então ela não fala do PT. Ela vai lá, acariciar. A OEA também tem zero credibilidade para a gente”, reagiu o presidente do PSL.
Para Bebianno, a OEA “finge que está tudo bem”, quando, na avaliação dele, há um sistema eleitoral que não está “envolto pelo princípio da transparência. “Sei que a OEA, assim como a ONU, tem um viés globalista, esquerdista”, disse o presidente do PSL.
Perguntado sobre a ONU, o dirigente amenizou o discurso. "Não digo que a ONU seja zero credibilidade. Mas a ONU tem uma tendência globalista que nós não concordamos", disse, defendendo que é preciso "rever essa questão dos direitos humanos" para priorizar as vítimas em detrimento dos agressores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
OBSERVADOR
2018-10-26 23:13:53Isso Bebiano corta logo esses esquerdopatas do Brasil.
Luiz Carlos Galvão
2018-10-26 20:24:56Essa "observadora" poderia ter vindo antes, observar os desmandos do governo petista! Iria observar que os cidadãos brasileiros foram lacrados até o osso. Canalhas
Lourival
2018-10-26 19:50:15Todos que apoiam a causa da verdade haverão de sofrer algum tipo de hostilidade por parte desses esquerdopatas. Ainda que sejam as melhores pessoas, ainda que tenham o poder nas mãos. Nesse caso, ainda mais, para provocar um revide e se posicionarem como as "novas vítimas do sistema". Essa gente tem de ser colocada num hospício, pois Marx e Engels criaram uma forma realmente maligna de alienação.
Eduardo
2018-10-26 19:49:48OEA, ONU, MERCOSUL, HAIA é reduto de canhotos, meio de vida, é como uma estatal burocratica, tipo Valet, é um sumidouro de dinheiro público...
Lourival
2018-10-26 19:44:10Todos sabem que o PT joga sujo. Eles foram onde estava esta senhora e a trouxeram, pois sendo esquerdista, como assinala corretamente a reportagem, foi instada sutilmente a corroborar a mentira das fake news. Não é de se esperar diferente que os comunistas se apóiem em gente de sua laia, ainda que não tenha credibilidade nenhuma.
Jose
2018-10-26 16:30:29Chega de gangs. Trump está fazendo de tudo para que as sedes ou representações dessas ORGANIZAÇÕES Criminosas saiam do seu País. Não têm mais qq credibilidade no mundo moderno. São verdadeiros foros de São Paulo .
Adalberto
2018-10-26 16:21:00A OEA e a ONU são esquerdistas sim, só esse jornalista que não “sabe”?! #foragadelha
Wanderlei
2018-10-26 15:13:53É isso, credibilidade zero com viés de baixa.
Nilo Wander Vieira
2018-10-26 14:46:35Hmmm... A tal Mosca Azul... Alguns grandes jornais lá de fora, e uns Dirigentes (e até meros membros de Comitês) de Organizações Internacionais, em alguns casos doutos mestres de araque do ouvir dizer, infelizmente “se acham” qualificados para ditar regras sobre países membros. O PT, depois de 14 anos no poder, com o lulla fazendo bonito lá fora com o nosso dinheiro, ‘aparelhou’ a cuca de muita gente ignara e ganhou uma enganosa imagem de honestidade. E só o tempo vai mudar isto. Paciência.
HUMBERTO
2018-10-26 14:21:51Daqui para a frente só a verdade nada mais que a verdade. Direitos iguais para cidadãos e administradores públicos. Punição imediata por desvios cometidos contra a nação e seu povo.