Pedro Ladeira/Folhapress

Barroso estica inquérito sobre senador flagrado com dinheiro entre as nádegas

05.05.21 18:57

O ministro Luís Roberto Barroso (foto), do Supremo Tribunal Federal, autorizou nesta quarta-feira, 5, a prorrogação por 60 dias do inquérito que mira o senador Chico Rodrigues, flagrado com dinheiro entre as nádegas pela Polícia Federal no âmbito da Operação Desvid-19.

Barroso atendeu pedido do vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques, que elencou medidas pendentes, como a tomada de depoimento do próprio parlamentar. “Deferidos os pedidos da Procuradoria-Geral da República para concessão de prazo de 60 dias para o prosseguimento da investigação, bem como uma série de diligências a serem realizadas pela Polícia Federal“, anotou o ministro.

A Operação Desvid-19 foi às ruas em outubro de 2020 para investigar o desvio de 20 milhões de reais em recursos públicos federais destinados ao combate à pandemia do coronavírus em Roraima. O senador Telmário Mota também está entre os alvos do inquérito.

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Parabéns ao ministro Barroso, uma das raras mentes brilhantes e corretas do STF. Se fosse o gilmar, certamente o processo seria arquivado.

  2. Salve ministro Barroso q se destaca no STF por não participar dos q trabalham abertamente a favor dos corruptos e corruptores. Seria um absurdo q mais uma vez um vergonha dessas fosse absolvida como certamente faria o gilmar e outros.

  3. Esta semana foi a estreia de uma série de Manhattan Conections sem o Diogo Mainardi, tudo que as quadrilhas que dominam o Brasil queriam. Perdeu a graça, a credibilidade, a vericidade e, por fim, a audiência.

  4. Veremos o que fará esse senado desavergonhado (salvas as raríssimas exceções) com ""esse sujo do dinheiro sujo""!!! Esse ""senado"" precisa é de um radical saneamento básico!!!! Faremos isso nas urnas.

  5. Compartilhe esse conteúdo utilizando as ferramentas de compartilhamento oferecidas na página ou pelo link: https://crusoe.com.br/diario/o-que-representa-para-o-governo-a-convocacao-de-wajngarten-ernesto-e-pfizer/. Nossos textos, fotos, artes e vídeos são protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo da revista em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Mare Clausum Publicações Ltda.

  6. Anotado . Passando aqui só para dizer que espero que Diogo Mainardi pelo menos continue por aqui ! Horrível o resultado do que aconteceu no MC ......

  7. Se comprovada o desvio de verbas públicas para o combate ao vírus que seja punido e perca o mandato, e todos os demais envolvidos .

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO